FUNDACOES PROFUNDAS...

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Antenor-Br
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Out 17, 2005 3:21 pm    Assunto: FUNDACOES PROFUNDAS... Responder com Citação

ae galera! to precisando de uma ajuda pra gerar um trabalho!
assunto FUNDACOES PROFUNDAS...

estou basicamente atras das informacoes de alguns "modelos" de estacas..
vou comecar devagar: primeiro queria saber como e feita a execucao do cravamento de uma estaca promoldada (seja ela madeira, pre moldada de concreto, ou metalica) queria tambem se houver diferenca que fosse informado.. e o peso do "PESO" do bate-estaca... procurei por estas informacoes, so que nao achei em local algum na internet...

agora sim o negocio pega ainda mais! :

Creio eu que o metodo de execucao das estacas cravadas citadas acima sejam iguais! (apenas "PORRADA" nelas) :]

so que eu preciso alem disso
por exemplo:
ESTACA DE MADEIRA
* quais as madeiras usadas para fabricar essas estacas
* qual a mais usada entre elas e qual a dimensão amis usada (20x20....)
* Capacidade de carga das estacas
* onde estas saum amis usadas!!!
* vantagens e desvantagens

as estacas que eu procuro essas informacoes saum :
MADEIRA; CONCRETO; METALICAS; FANKI; BROCA (essa eu n achei praticamente nada nos livros e na internet); ESTACA RAIZ; HELICE CONTÍNUA...

so isso!!
uhuaehu
se por acaso alguma alma carisoda! puder me ajudar agradeco!!

e para o fim do ano estou com um projeto de elaborar uma especie de PASSO-A-PASSO das principais materias que eu estudei.. e formarei uma especie de consulta "INFORMATIZADA".... mais informacoes eu porei proximo a execução do projeto..

espero poder contar com ajuda de voces!

atenciosamente
Antenor Fernandes Neto
Links Patrocinados
marcelo fiorin
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Out 17, 2005 3:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Me consegue o teu e-mail que assim que eu tiver um tempo te envio um material com informações sobre diversos tipos de estacas.

Abraço
Antenor-Br
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Out 17, 2005 4:36 pm    Assunto: po muito obrigado Responder com Citação

email/msn: antenorfernandes@terra.com.br
cara sem querer ser abusado, mas ja sendo!!! o trabalho e pra quinta e eu ainda to elaborando.. mas so se der.. n esquenta tua cabeca!

mesmo assim VALEW
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Fundações Profundas cj_brum Discussões Gerais 0 Sex Nov 28, 2008 3:37 pm
Por cj_brum
Não há mensagens novas fundações Marcela Tatiara Souza Cálculo Estrutural 2 Seg Jul 21, 2008 8:17 pm
Por Josue
Não há mensagens novas Fundações fórum Discussões Gerais 0 Qua Dez 05, 2007 4:50 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas fundações rasas fórum Cálculo Estrutural 3 Dom Ago 27, 2006 10:38 am
Por JOSEMY
Não há mensagens novas FUNDAÇÕES X COMPACTAÇÃO Sandro Luiz Discussões Gerais 2 Sex Nov 28, 2008 12:10 pm
Por robmag