Confira - Novas Vagas Efetivos e Estagiários na Horizonte RH


Responder Mensagem

Confira - Novas Vagas Efetivos e Estagiários na Horizonte RH

horizonte profissional
postou em Qua, 07 Dez 2011, 14:31
Usuário Nível 1 | Mensagens: 21

    ENGENHEIRO ELÉTRICO / ELETRÔNICO / TELECOMUNICAÇÕES
    Formação superior completa em um dos cursos citados, com experiência em PHP, Mysql, C++ e Linux. Conhecimentos em gerência de redes, aplicativos web, engenharia de software e UML. Desejável domínio de SNMP, Web services, HP OpnView e Oracle. Empresa de grande porte oferece salário inicial de mercado com possibilidades de crescimento. Mais bom pacote de benefícios. Atuação em São Leopoldo. Os interessados enviar currículo com expectativa salarial para o e-mail horizonteprofissional@gmail.com Indique para seus colegas de profissão !!

    ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA ELÉTRICA
    Estudantes de Engenharia Elétrica a partir do 5º semestre com domínio de Autocad (imprescindível), Excel e Word. Disponibilidade de 6 horas diárias para atividades de graficação elétrica de projetos corporativos, especificações técnicas e orçamentação. Eventualmente necessidade de viagens para levantamentos cadastrais. Não é necessária experiência prévia nestas atividades, porém os conhecimentos em informática são importantes. A empresa oferece bolsa auxílio atrativa mais transporte, mais boa possibilidade de crescimento e aprendizado. Os interessados enviar currículo com expectativa salarial para o e-mail horizonteprofissional@gmail.com Indique para seus colegas de profissão !!

    ENGENHEIRO CIVIL TRAINEE
    Formação superior completa em Eng. Civil. Vivências de no mínimo 2 anos (pode ser em estágios) em área de produção de construção civil residencial. Planejamento, programação e controles de produção com horizontes semanais. Conhecimentos em qualidade em cronogramas e etapas de entrega. Saber elaborar boletins e relatórios de medição de produtividade de empreiteiras. Prática na lida com diversos tipos de públicos de obras civis. A empresa oferece grandes possibilidades de desenvolvimento e crescimento profissional em plano de carreira, além de salário atrativo, vínculo como CLT e bom pacote de benefícios. Atuação em Porto Alegre/RS. Os interessados enviar currículo com expectativa salarial para o e-mail horizonteprofissional@gmail.com Indique para seus colegas de profissão !!

    ENGENHEIRO CIVIL DE PAVIMENTAÇÃO
    Formação Superior completa em Engenharia Civil. Para atuação em obras de pavimentação asfáltica, rodovias, obras urbanas e drenagem pluvial. Conhecimentos em informática do pacote Office. Desejável disponibilidade para viagens e trabalhar num raio de 300 km de Porto Alegre. CNH B. A empresa oferece contratação CLT, carro da empresa, bom pacote de benefícios e possibilidades de desenvolvimento na empresa. Os interessados enviar currículo com expectativa salarial para o e-mail horizonteprofissional@gmail.com Indique para seus colegas de profissão !!

    ENGENHEIRO CIVIL CALCULISTA
    Formação Superior Completa em Engenharia Civil, Conhecimento em cálculo estrutural de pré-moldados de concreto, Ótimos conhecimentos em AutoCAD e sistemas informatizados de cálculos. Experiência no atendimento direto a clientes para tratar sobre detalhes de projeto. Para trabalhar em São Leopoldo/RS, preferencialmente para profissionais residentes na grande Porto Alegre. Contratação CLT. Os interessados enviar currículo com expectativa salarial para o e-mail horizonteprofissional@gmail.com Indique para seus colegas de profissão !!

    ESTAGIÁRIOS DE ENGENHARIA CIVIL – 3 VAGAS
    Empresa de grande porte busca estudantes de Engenharia Civil a partir do 5º semestrre para atividades de auxilio ao depto. De Fiscalizações de obras com levantamento fotográfico, desenhos, topografia e medições. Desejável domínio de Excel e AutoCAD. CNH. Atuação na cidade de Sapucaia do Sul/RS. Os interessados enviar currículo com expectativa salarial para o e-mail horizonteprofissional@gmail.com Indique para seus colegas de profissão !!


    _________________
    Horizonte Recursos Humanos para Engenharia, trabalha planejamento e orientação de carreira para engenheiros e recrutamento e seleção para empresas de engenharia.

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Mercado de Trabalho