Novas vagas na Horizonte RHEng. - Rio Grande do Sul


Responder Mensagem

Novas vagas na Horizonte RHEng. - Rio Grande do Sul

horizonte profissional
postou em Sex, 02 Mar 2012, 10:00
Usuário Nível 1 | Mensagens: 21

    Prezados, a Horizonte RHEng. (www.horizonterheng.blogspot.com) é uma empresa especializada em capital humano para empresas de engenharia, arquitetura e tecnologia e busca para empresas clientes os profissionais abaixo relacionados em perfil:

    ENGENHEIRO ELETRÔNICO
    Formação Superior completa em Engenharia, nos cursos afins para o desenvolvimento das atividades descritas. Experiência de no mínimo 2 anos com desenvolvimento de CLP’s para refrigeradores de médio e grande porte. Executará desenvolvimento e manutenção de gerenciador eletrônico de temperatura. Desenvoltura com programação C para microcontroladores PIC 18 e 24. Conhecimentos em ar condicionados e termodinâmica. É oferecido contratação CLT por empresa em expansão de atividades com salário e pacote de benefícios de mercado. Ambiente propício para desenvolvimento e crescimento de produtos e carreira. Interessados enviar currículo com expectativa salarial para o e-mail horizonteprofissional@gmail.com Indique para seus colegas de profissão !!

    ARQUITETO
    Recém formado para participar de equipe de projetos executivos com proposta para no mínimo 2 anos de atividades. Perfil técnico com domínio de AutoCAD para desenvolvimento de detalhamentos. Desejável experiência com projetos executivos. Conhecimentos em Word e Excel para confecção de relatórios e memoriais descritivos. Disponibilidade para eventuais viagens ao interior do estado para levantamentos cadastrais. A empresa contratante oferece faixa salarial de mercado com grande possibilidade de desenvolvimento e crescimento. Os interessados enviar currículo com expectativa salarial para o e-mail horizonteprofissional@gmail.com Indique para seus colegas de profissão !!

    ENGENHEIRO PROJETISTA
    Formação superior completa em Engenharia Elétrica ou similares. Vasta experiência com especificações e detalhamentos de projetos de painéis de baixa e média tensão. Conhecimentos em AutoCAD, CCM e QGBT. Para empresa situada na cidade de Sapucaia do Sul, oferece contratação de vínculo negociável com faixa salarial atrativa e bom pacote de benefícios. Os interessados enviar currículo com expectativa salarial para o e-mail horizonteprofissional@gmail.com Indique para seus colegas de profissão !!

    ENGENHEIRO CIVIL – OBRAS DE DRENAGEM - GUAIBA
    Formação Superior completa recentemente em Engenharia Civil. Para atuação em obras de drenagem pluvial. Conhecimentos em informática do pacote Office. Desejável Residentes na cidade de Guaiba ou redondezas. CNH B. A empresa oferece contratação CLT, carro da empresa, bom pacote de benefícios e possibilidades de desenvolvimento na empresa. Os interessados enviar currículo com expectativa salarial para o e-mail horizonteprofissional@gmail.com Indique para seus colegas de profissão !!

    ENGENHEIRO CIVIL CALCULISTA
    Formação Superior Completa em Engenharia Civil, Conhecimento em cálculo estrutural de pré-moldados de concreto, Ótimos conhecimentos em AutoCAD e sistemas informatizados de cálculos. Experiência no atendimento direto a clientes para tratar sobre detalhes de projeto. Para trabalhar em São Leopoldo/RS, preferencialmente para profissionais residentes na grande Porto Alegre. Contratação CLT. Os interessados enviar currículo com expectativa salarial para o e-mail horizonteprofissional@gmail.com Indique para seus colegas de profissão !!


    _________________
    Horizonte Recursos Humanos para Engenharia, trabalha planejamento e orientação de carreira para engenheiros e recrutamento e seleção para empresas de engenharia.

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Mercado de Trabalho