Técnico em Edificações EAD


Responder Mensagem

Técnico em Edificações EAD

VINICIUS_ENG
postou em Qui, 15 Mar 2012, 16:41
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Olá,

    Caros colegas,

    Sou estudante de Engenharia Civil, 4º Período.
    Fiz um estágio de 10 meses e saí à pouco, mas, estou em fase de recolocação no mercado e estou encontrando certa dificuldade aqui em Belo Horizonte. Pensei em fazer o curso técnico de edificações EAD da Escola Polivalente do DF, mas, estou com algumas dúvidas.

    De acordo com a grade curricular, ja tenho conhecimento de algumas disciplinas ministradas no meu curso superior e outras com as quais eu aprendi no dia a dia, portanto são disciplinas que eu poderei eliminar diminuindo o tempo de curso. Tenho a intensão de terminá-lo em até 8 meses, mas gostaria de opiniões de profissionais mais experientes que possam me ajudar com informações.

    O curso vai ficar no valor aproximado de R$3000,00. A escola é certificada pelo MEC e assm que terminar e receber o diploma posso solicitar a carteira CREA.

    Imagino que com este curso, terei um salário melhor e isso poderá me abrir mais oportunidades. Certo?

    Ja trabalhei com projetos, mas, acredito que por não ter certificação não consigo me inserir no mercado como projetista ou Assistente de engenharia. Alguem pode me ajudar com opiniões?

    Obrigado!


    _________________
    Vinícius Costa

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    GLEIDSON DA SILVA SALVADO
    postou em Qui, 15 Set 2016, 19:20
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 13

      Dois cursos concomitantemente vai exigir bastante dedicação, ainda que haja eliminação de matérias e mesmo sendo EAD, outras tantas deverão ser cursadas...

      Ademais, não consigo ter certeza, quanto a questão do aumento de salário...sei não !

      PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

      TEIXEIRA
      postou em Seg, 02 Jul 2018, 06:39
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

        Desenvolvimento de Trabalhos – TCC, Monografias.

        TCC´s, Monografias, Artigos, Traduções, Resenhas, Resumos, Artigos Científicos, Dissertações, Revisões; Teses, Elaboração de Slides, Revisões gramaticais e ortográficas, Digitação em Geral entre outras atividades correlatas.

        Para orçamento necessito das seguintes informações: Tema/Curso; Prazo para entrega; O mínimo de páginas é 15 laudas.

        Desenvolvimento de temas relacionados aos cursos de Graduações, Pós-graduações e Trabalhos Escolares (Fundamental e Médio Regular ou Supletivo (EJA), como também cursos a distância profissionalizantes como: edificações, segurança do trabalho, contabilidade, turismo regional ou América do Sul/ Nacional, meio ambiente entre outros. inclusive os presenciais.

        Contatos: email: salgado.atsalgado@gmail.com

        Teixeira.


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Mercado de Trabalho