Vagas Atualizadas - Em Aberto - Horizonte RHEng.


Responder Mensagem

Vagas Atualizadas - Em Aberto - Horizonte RHEng.

horizonte profissional
postou em Ter, 01 Mai 2012, 16:48
Usuário Nível 1 | Mensagens: 21

    Prezados, a Horizonte RHEng. (www.horizonterheng.blogspot.com) é uma empresa especializada em capital humano para empresas de engenharia, arquitetura e tecnologia e busca para empresas clientes os profissionais abaixo relacionados em perfil:

    ENGENHEIRO DE OBRAS SÊNIOR
    Engenheiro Civil com vasta experiência nas atividades de responsabilidade e coordenação de um canteiro de obras de porte médio e alto padrão construtivo. Prática e habilidade na coordenação e administração do relacionamento com empreiteiros, colaboradores diretos e serviços do canteiro, controle de qualidade e segurança do trabalho. Gestão dos prazos e custos de obras. Profissional que saiba argumentar, boa postura, pulso firme nos momentos necessários, perfil de gerenciador de equipe. Domínio de Pacote Office, AutoCAD, Sienge e SAP. Conhecimentos nas normas ISO 9001 e 5’S’ são desejáveis. Para empresa de grande porte com obras de ótimo nível em Porto Alegre. Faixa salarial e forma de vínculo negociáveis. Interessados enviar currículo com expectativa salarial para o e-mail horizonteprofissional@gmail.com Indique para seus colegas de profissão !!

    ENGENHEIRO DE PROJETOS
    Formação superior completa em Engenharia Civil, com experiência em gestão do site de projetos. Coordenação de equipe de projetistas. Análise e compatibilização de projetos. Prática na elaboração de documentos do setor, como projetos, layouts, memoriais, especificações, cronogramas, relatórios e planilhas. Participação no processo de projetos: cotações, contratações, acompanhamentos, controle, retroalimentação e previsões financeiras de contratos no sistema Sienge. Ambientação no suporte aos departamentos comercial e MKT e na tramitação de documentação para financiamento das obras junto ao setor financeiro. Domínio de Pacote Office, AutoCAD, Sienge e SAP. Conhecimentos nas normas ISO 9001 e 5’S’ são desejáveis. Para empresa de grande porte com obras de ótimo nível em Porto Alegre. Faixa salarial e forma de vínculo negociáveis. Interessados enviar currículo com expectativa salarial para o e-mail horizonteprofissional@gmail.com Indique para seus colegas de profissão !!

    ESTAGIÁRIOS DE ENGENHARIA CIVIL ou ARQUITETURA E URBANISMO
    Estudantes de Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo a partir do 6º semestre, conhecimentos em informática: excel, ms project e AutoCAD. Pede-se vivência anterior em estágios na área de projetos e desenhos especificamente. Conhecimentos em AutoCAD em nível avançado. Para empresa de grande porte que oferece ótimas possibilidades de aprendizado, desenvolvimento e efetivação. Interessados enviar currículo para: horizonteprofissional@gmail.com

    ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – 2 VAGAS
    Buscamos profissional com formação superior completa em Engenharia Civil e Pós Graduação/Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. Vasta experiência (em torno de 10 anos) com as regras e normas de Segurança do Trabalho na construção civil, administração de documentações de empreiteiros e funcionários. Perfil formador de equipe com características de forte argumentação, boa postura e pulso firme nos momentos necessários para estabelecer a conscientização dos profissionais quanto aos fatores de segurança. Conhecimentos em informática: pacote Office, Sienge e SAP. Para empresa de grande porte com obras de ótimo nível em Porto Alegre. Faixa salarial e forma de vínculo negociáveis. Interessados enviar currículo com expectativa salarial para o e-mail horizonteprofissional@gmail.com Indique para seus colegas de profissão !!

    ENGENHEIRO CIVIL CALCULISTA - URGENTE
    Formação Superior Completa em Engenharia Civil, Conhecimento em cálculo estrutural de pré-moldados de concreto, Ótimos conhecimentos em AutoCAD e sistemas informatizados de cálculos. Experiência no atendimento direto a clientes para tratar sobre detalhes de projeto. Para trabalhar em São Leopoldo/RS, preferencialmente para profissionais residentes na grande Porto Alegre. Contratação CLT. Os interessados enviar currículo com expectativa salarial para o e-mail horizonteprofissional@gmail.com Indique para seus colegas de profissão !!


    _________________
    Horizonte Recursos Humanos para Engenharia, trabalha planejamento e orientação de carreira para engenheiros e recrutamento e seleção para empresas de engenharia.

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Vagas Atualizadas - Em Aberto - Horizonte RHEng.

    IsaacdeCristo
    postou em Qua, 02 Mai 2012, 09:04
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      É quase irônico exigir estagiário com experiência de estágio ("vivência em estágio...").

      É aquela conhecida dificuldade encontrada pelos estudantes na busca pela boa formação e o primeiro emprego após a conclusão do curso. Não bastasse a dificuldade de conseguir o primeiro emprego pela já conhecida argumentação dos empregadores, de que o recém-formado não tem experiência, já se torna quase praxe exigir que até mesmo o estagiário deva apresentar alguma experiência, ainda que tenha sido em outro estágio.

      Acho que alguns empregadores da Construção Civil/Imobiliário ainda não se deram conta de que o profissional qualificado está em escassez no mercado e que as empresas mais antenadas estão saindo na frente e admitindo seus estágiários e os "customizando" para manterem-nos em seus quadros de funcionários após sua formação.

      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Mercado de Trabalho