Engenharia Civil

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Helayne Souza
Visitante

MensagemEnviada: Seg Ago 06, 2007 10:19 am    Assunto: Engenharia Civil Responder com Citação

Gostaria de saber se em Marabá ou próximo, tem curso superior em Engenharia Civil. Mas eu adoraria saber se é Universidade Pública. Tenho interesse em pedir transferência para o Pará (especificamente em Marabá) mas não sei por onde começar...
Estou cursando Eng Civil na UFOP em Ouro Preto.
ME ORIENTEM POR FAVOR!!!!!
Links Patrocinados
Pietra
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Seg Ago 06, 2007 12:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Pelo conhecimento que tenho (faz alguns anos que estive no Pará), no estado tem duas universidades que tem o curso de engenharia civil, A UFPA (Pública Federal) e a UNAMA (Privada)
Tanto na UFPA quanto na UNAMA o curso de engenharia civil fica no campus da cidade de Belém.
Em Marabá tem um Campus da UFPA mas não tem o curso de engenharia civil.
Belém fica a mais ou menos 530 Km de Marabá.

No site da UFPA talvez você possa se informar melhor.

Editado pela última vez por Pietra em Qua Ago 08, 2007 7:54 pm, num total de 1 vez
Bete
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 08, 2007 7:24 pm    Assunto: Dica Responder com Citação

Visite o site www.maraba.pa.gov.br e entre em contato com a prefeitura. O pessoal de lá é prestativo. Wink
ingrid
Visitante

MensagemEnviada: Qui Out 04, 2007 6:55 pm    Assunto: eVENTOS E PALESTRAS Responder com Citação

Sad Sad Confused Gostaria de participar de palestras e eventos de engenharia civil [/b]
Links Patrocinados
Evieira
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Out 25, 2007 2:53 pm    Assunto: Re: eVENTOS E PALESTRAS Responder com Citação

ingrid escreveu:
Sad Sad Confused Gostaria de participar de palestras e eventos de engenharia civil [/b]

Sim, e qual a dúvida?
Se você dissesse ONDE, seria mais fácil ajudar...
Nas capitais e grandes centros é sempre mais fácil.
Os CREAs sempre fazem palestras, bem como Sinsduscon, CONFEA, universidades com cursos de engenharia...
Seu "post" foi muito pouco específico... Rolling Eyes
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Diferença entre Engenharia Civil e En... fórum Discussões Gerais 2 Ter Mai 13, 2008 12:47 pm
Por Rafael_epc
Não há mensagens novas engenharia civil Brison Discussões Gerais 0 Sex Set 12, 2008 11:39 am
Por Brison
Não há mensagens novas perito engenharia civil wiliam Discussões Gerais 3 Qui Nov 13, 2008 7:15 pm
Por wiliam
Não há mensagens novas Dúvidas Engenharia Civil fórum Discussões Gerais 8 Sex Ago 08, 2008 12:31 am
Por Pacheco
Não há mensagens novas Sobre engenharia civil fórum Discussões Gerais 2 Qui Jan 24, 2008 10:04 am
Por snaker