AutoCAD 2006, abilitações de password

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Yuri
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mai 02, 2006 11:26 pm    Assunto: AutoCAD 2006, abilitações de password Responder com Citação

Estou com algumas dúvidas, quanto a habilitar um arquivo salvo no cad, se transforme em um arquivo de somente leitura, sem possibilidades de mudança, ou alteração por parte de outra pessoa.
Ex. envio um arquivo para um cliente porém eu habilito pra ele somente uma visualização, sem a possibilidade de mudanças ou alterações, tem como fazer isto e salvar como dxf ou dwg, ou só posso restringir o arquivo com senha antes de abrir ele solicita esta senha de entrada, se fornecida corretamente ele habilita o arquivo se não ele nem se que abre.

Alguem pode me esclarecer?

eu sei que quando eu publico para utilização para web, ele cria um visualizador em pag. html, porém não são todos os arquivos que são vizualizados, se possível alguem puder me esclarecer neste aspecto eu agradesço muito!
Grato
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Fixo: Apostilas SolidWorks 2006 - download ... fórum Softwares 1 Qui Mar 06, 2008 10:03 pm
Por Pietra
Não há mensagens novas Cad 2006 fórum Softwares 0 Ter Mai 02, 2006 8:24 am
Por Guilherme Luiz de Freitas
Não há mensagens novas Artquitectural 2006, manual? fórum Softwares 4 Sáb Abr 12, 2008 7:25 am
Por tomson
Não há mensagens novas Curso Solidworks 2006 2007 2008 em CD... Thomask8 Cursos & Eventos 1 Sáb Set 13, 2008 2:46 pm
Por Leonaldo Nonato Santos
Não há mensagens novas autocad fórum Softwares 1 Qui Mai 19, 2005 10:04 pm
Por Fábiooliveira