Autor
Mensagem
engfernandogf Novato Registrado em: Terça-Feira, 5 de Outubro de 2004Mensagens: 5
Enviada: Qua Out 06, 2004 9:31 am Assunto: CURSO DE SAP 2000
Estou formando grupo de engenheiros, arquitetos e estudantes que estejam interessados em aprender a usar o programa sap 2000.
Irei oferecer esse curso na cidade de são paulo, campinas, sorocaba ou as suas respectivas regioes, dependendo do numero de alunos interessados.
Aguardo interessados para montar os grupos
Links Patrocinados
Arq. Allan William Novato Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Outubro de 2004Mensagens: 4 Localização: Maringá-PR/Guarulhos-SP
Enviada: Qui Out 28, 2004 8:59 pm Assunto:
Gostaria de saber qual o preço e a duração do curso, após o curso é possível conhecer todas as funcionalidades do software???
Obrigado
Visitante
Enviada: Qui Out 28, 2004 10:11 pm Assunto:
Arq. Allan William escreveu:
Gostaria de saber qual o preço e a duração do curso, após o curso é possível conhecer todas as funcionalidades do software???
Obrigado
Faço minhas as palavras do colega Allan.
Tenho interesse em me aprofundar no SAP2000
Eng. Charles
eng fernando gf Visitante
Enviada: Seg Nov 01, 2004 11:29 pm Assunto:
bom,,
inicio o curso basico com algumas ferramentas, projeto, analise, e dimensionamento pelas normas internacionais, alguns comandos como gap, constraint, serao apresentados, assim como ponte rolante
Links Patrocinados
engfernando Novato Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005Mensagens: 3
Enviada: Seg Nov 14, 2005 9:10 pm Assunto:
Gostaria de saber se pode vender o material do curso e o cd do software
Mickel Novato Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006Mensagens: 2 Localização: Rio de Janeiro
Enviada: Qua Ago 16, 2006 12:20 pm Assunto: Estou com uma duvida.. mas naum preciso do curso!
Oi ....
Sou profissional de Informática, e estou analisando os quesitos técnicos do SAP2000
Precisava saber sobre algumas coisas como:
Arquitetura do sorftware;
Pré-requisitos do sistema, e hardware;
Sua base de dados;
Redes;
Suporte.
Muitos podem não estar familiarizados com esses termos, então por isso, estou ON line no meu Gmail para q isso seja conversado.
mickuff@gmail.com
Desde já agradeço qm puder me ajudar.
E me coloco a disposição se algum sistema falhar por ae. ^^
Um grande abraço
alexandrefreires Novato Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2006Mensagens: 7 Localização: São Paulo
Enviada: Seg Set 11, 2006 2:14 pm Assunto:
Tenho interesse no curso, mais quanto custaria? como poderiamos pagar? teremos algum diploma?
Alexandre