| Autor |
Mensagem |
Débora Visitante
|
Enviada: Dom Fev 22, 2004 1:10 pm Assunto: Programa para Alvenaria Estrutural |
|
|
Oi pessoal, estou em busca de programas para desenvolvimento de projetos de alvenaria estrutural. Como iniciei a pouco tempo na área, não conheço nenhum. Gostaria que alguém me indicasse alguns.
Abraços,
Débora |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
schossland Novato

|
Enviada: Sex Abr 02, 2004 3:36 pm Assunto: Re: Programa para Alvenaria Estrutural |
|
|
| Débora escreveu: | Oi pessoal, estou em busca de programas para desenvolvimento de projetos de alvenaria estrutural. Como iniciei a pouco tempo na área, não conheço nenhum. Gostaria que alguém me indicasse alguns.
Abraços,
Débora |
A empresa TQS tem um dos melhores softwares de Alvenaria Estrutural
fazendo toda a modelação da estrutura, muito bom quer dizer otimo, |
|
|
 |
pol-eng@bol.com.br Visitante
|
Enviada: Qua Abr 21, 2004 2:11 pm Assunto: softwares |
|
|
Acesse o site www.qisat.com.br e pesquise sobre o software AutoQi Eberick, muito bom e com preço promocional para recém formados.
Abraço.
Adenilso |
|
|
 |
nicolau3@ig.com.br Visitante
|
Enviada: Ter Jun 15, 2004 4:47 pm Assunto: |
|
|
sou estudante na uem preciso fazer um trabalho sobre acústica não consigo encontrar artigos ou apostilas alguem poderia me ajudar |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
Marcelo Visitante
|
Enviada: Qua Jun 23, 2004 11:50 pm Assunto: Re: Programa para Alvenaria Estrutural |
|
|
Olá!
Hoje existe um programa para Alvenaria Estrutural, muito bom e em português, se quiser mais informações entre em contato comigo |
|
|
 |
SERGIO RB Visitante
|
Enviada: Qui Jul 01, 2004 1:12 pm Assunto: |
|
|
E AI GALERA, CRSO O INICIO DO SEGUNDO SEMESTRE EM EDIFICACOES E PRECISO FAZER UM TRABALHO SOBRE IMPERMEABILIZACAO DE ESTRUTURAS, PRECISO DE AJUDA, ALGUM SITE QUE EU POSSA ME IFORSMAR |
|
|
 |
SERGIO RB Visitante
|
Enviada: Qui Jul 01, 2004 1:15 pm Assunto: |
|
|
E AI GALERA, CURSO O INICIO DO SEGUNDO SEMESTRE EM EDIFICACOES E PRECISO FAZER UM TRABALHO SOBRE IMPERMEABILIZACAO DE ESTRUTURAS, PRECISO DE AJUDA, ALGUM SITE QUE EU POSSA ME IFORMAR |
|
|
 |
joao Visitante
|
Enviada: Qua Jul 21, 2004 7:56 pm Assunto: informar |
|
|
informar analfabeto. |
|
|
 |
Carlos Visitante
|
Enviada: Dom Jul 25, 2004 12:38 pm Assunto: Re: Programa para Alvenaria Estrutural |
|
|
[quote="Marcelo"]Olá!
Gostaria que você me indicasse o programa para Alvenaria Estrutural, |
|
|
 |
João Carlos Novato

|
Enviada: Qua Set 13, 2006 10:41 pm Assunto: Re: Programa para Alvenaria Estrutural |
|
|
[quote="Marcelo"]Olá!
Hoje existe um programa para Alvenaria Estrutural, muito bom e em português, se quiser mais informações entre em contato comigo[/quot,, |
|
|
 |
João Carlos Novato

|
Enviada: Qui Set 14, 2006 10:15 am Assunto: Re: Programa para Alvenaria Estrutural |
|
|
| Marcelo escreveu: | Olá!
Hoje existe um programa para Alvenaria Estrutural, muito bom e em português, se quiser mais informações entre em contato comigo |
Marcelo, por favor entre em contato comigo, preciso de sua informação jcpazevedo@yahoo.com.br
Grato João carlos |
|
|
 |
alexandrefreires Novato

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2006 Mensagens: 7 Localização: São Paulo
|
Enviada: Sex Set 15, 2006 9:33 am Assunto: |
|
|
Oi Debora,
Os dois programas mais usados são: TQS e o SAP2000.
Alexandre |
|
|
 |
|
|
 |
|