Calculo de fossa septica, filtro anaerobio e sumidouro.

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
roms
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mar 21, 2006 1:01 pm    Assunto: Calculo de fossa septica, filtro anaerobio e sumidouro. Responder com Citação

Alguem conhece algum programa que seja gratis que fassa calculos de fossa septica, filtro anaerobio, sumidouro e gere os desenhos??[/b]
Links Patrocinados

LSP
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Mar 23, 2006 7:29 pm    Assunto: Livro Inst. Hidráulicas e Sanitárias -HÉLIO CREDER 5ªedição Responder com Citação

Demonstra tipos de tratamento um estudo bem bacana, vale a pena!
jose humberto de araujo
Participante
Participante

MensagemEnviada: Seg Mai 01, 2006 10:30 am    Assunto: dimensionamento de fossa, etc Responder com Citação

A FUNASA tem uma publicação muito boa (Manual de Saneamento) e pode ser baixada no site da mesma
humberto
ana paula
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Dez 02, 2006 7:20 pm    Assunto: Eu não conheço Responder com Citação

Amigo eu não conheço, mas se alguém lhe mandar mande para mim. Atualmente ando dimesionando os mesmos na mão e desenhando no cad mesmo.
Ana Paula
meu email: apach@click21.com.br
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Fossa Séptica e Sumidouro proximo de ... fórum Discussões Gerais 2 Qui Mai 17, 2007 9:27 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Cálculo de Filtro Anaeróbio fórum Instalações Prediais 3 Qui Jun 12, 2008 6:10 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas fossa séptica Alison Mattos Instalações Prediais 3 Qui Jul 24, 2008 3:51 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Dimensionamento de sumidouro fórum Discussões Gerais 4 Qui Dez 22, 2005 4:57 pm
Por lcfilho
Não há mensagens novas Problemas com Dreno na fossa fefo Discussões Gerais 0 Qui Mai 08, 2008 12:05 pm
Por fefo