Vendo TQS versão plena - metade do preço!!!

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Ralf
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mai 13, 2008 2:04 pm    Assunto: Vendo TQS versão plena - metade do preço!!! Responder com Citação

A minha versão é a 8 (para windows). De acordo com a tabela de preços deles (30 de janeiro de 2008), o preço de uma cópia V. Plena - 13 - com a mesma configuração de sistemas que eu tenho custa hoje R$ 21.500,00. Eles me fizeram uma proposta de atualização do programa por R$ 12.600,00 (eles me deram um desconto de 20% - R$ 10.080,00 - mas não vou considerar nesse cálculo). Portanto minha versão vale R$ 8.900,00. Minha porposta inicial é metade do preço, ou seja, R$ 4.450,00.

Aceito parcelamento, faça sua contraproposta!

e-mail para contato: ralfruas@gmail.com
Links Patrocinados
Paulo André Valadares
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jun 02, 2008 11:22 am    Assunto: Responder com Citação

Amigo por que você quer vender.
Tenho o cypecad e estou pensando ir para o tqs.
Esse programa não é bom?
Ralf
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jun 02, 2008 2:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Paulo André Valadares escreveu:
Amigo por que você quer vender.
Tenho o cypecad e estou pensando ir para o tqs.
Esse programa não é bom?

Estou vendendo porque agora trabalho no serviço público (e nem é na área de engenharia) e parei de calcular. O programa é excelente. Em relação ao cypecad (que não conheço) a vantagem é que o programa é brasileiro.
Eng. André
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jun 14, 2008 9:20 pm    Assunto: Responder com Citação

A versão 13 é muito boa, pois trabalho com ela, não sei se a versão 8 faz integração solo estrutura, e se o mesmo está atualizado com a nova NBR 6118 2003
Links Patrocinados
Ralf
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jun 16, 2008 9:36 am    Assunto: Responder com Citação

Eng. André escreveu:
A versão 13 é muito boa, pois trabalho com ela, não sei se a versão 8 faz integração solo estrutura, e se o mesmo está atualizado com a nova NBR 6118 2003

Essa versão ainda não está atualizada com a nova NBR, mas a TQS tem várias formas de pagamento para fazer uma atualização, inclusive eles podem atualizar para uma versão UniPro que é mais barata e tem as seguintes limitações:
- Máximo de 20 pavimentos
- Área por pavimento = 1.000 m2
- Área máxima do edificio = 10.000 m2
- Nº de vigas e nº de lajes (por pavimento) = 200
- Nº de pilares (total) = 200
- Lajes treliçadas - vão máximo de 9,90m
- Nº de nós no Pórtico e Grelha = 10.000 cada
- Vigas sem seção variável no vão
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Vendo TQS V 13.0 para estudantes fórum Softwares 5 Qua Abr 30, 2008 12:24 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Vendo Hydros e lumine Originais ultim... glaucio Softwares 1 Ter Ago 05, 2008 7:26 pm
Por Paulo Cardoso
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Baixar o CAD/TQS fórum Softwares 1 Sáb Mar 15, 2008 10:06 pm
Por Fabiano
Não há mensagens novas preço do metro quadrado fórum Discussões Gerais 5 Sáb Fev 23, 2008 12:07 pm
Por marcoslacerda
Não há mensagens novas Lista e preço de materiais fórum Discussões Gerais 1 Dom Mar 30, 2008 12:42 pm
Por Visitante