Arquimedes

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
kleber gilo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Abr 17, 2007 7:51 pm    Assunto: Arquimedes Responder com Citação

Tenho o Arquimedes da Cypecad 2007 e o Curso da Cypecad em vídeo aula com todos os modulos!
Quero o banco de dados do Arquimedes com os insumos daqui do Brasil, Quem tiver eu faço a troca pelo curso ou Cypecad 2007.
Poço trocar por outros programas envio pelo correio por minha conta.

Contato: klebergilo@ig.com.br
Aguardo contato!!!

obrigado
Links Patrocinados
Jeferson S.
Visitante

MensagemEnviada: Qua Abr 18, 2007 11:29 am    Assunto: orçamento de obras Responder com Citação

kleber,

Desculpe perguntar, mas estava lendo outro tópico seu aqui (Orçamento de Obras Arquimedes - http://forum.ecivilnet.com/about1783.html)

Não conseguiu com aquele usuário que tem ?
kleber gilo.
Visitante

MensagemEnviada: Qua Abr 18, 2007 12:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá amigo ele falou que tem mais não consegui entrar em contato, por isso que estou aqui para ver se consigo.

Abraços!!
Cassio Lemos
Visitante

MensagemEnviada: Qua Abr 18, 2007 1:56 pm    Assunto: arquimedes banco de dados Responder com Citação

Também estou atrás desse B.D. Rolling Eyes Quem puder ajudar...... Agradeço
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas ARQUIMEDES fórum Softwares 0 Qua Mar 26, 2008 11:28 am
Por Visitante
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder software Arquimedes fórum Softwares 1 Qua Jul 18, 2007 2:13 pm
Por Fabiano
Não há mensagens novas Orçamento de Obras Arquimedes fórum Softwares 10 Ter Ago 07, 2007 7:18 am
Por jose humberto de araujo
Não há mensagens novas Banco de preços Arquimedes cypecad? fórum Softwares 0 Seg Jul 19, 2004 12:44 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Informações sobre o programa de orçam... fórum Softwares 10 Qua Ago 31, 2005 10:38 am
Por jose humberto de araujo