Como posso determinar o tempo de execução da obra?

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
barbara
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Abr 10, 2007 2:22 pm    Assunto: Como posso determinar o tempo de execução da obra? Responder com Citação

Preciso fazer uma análise de uma obra convencional com uma pré moldada, para isso tenho que determinar o tempo de execução das etapas da etapa da obra.
por exemplo: tenho 49 sapatas para executar, como posso determinar o tempo de execução para essa etapa da obra? ou para outras etapas na obra?
Links Patrocinados
Lucas
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Abr 10, 2007 8:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Tópico duplicado, discussão no tópico abaixo, no fórum discussões gerais.
http://forum.ecivilnet.com/about1909.html

.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Tempo de execução na construção civil fórum Discussões Gerais 1 Ter Abr 10, 2007 7:53 pm
Por Lucas
Não há mensagens novas Licença para execução de obra - Rio d... fórum Discussões Gerais 0 Sex Abr 04, 2008 12:25 am
Por Cis Ilco
Não há mensagens novas Sistema construtivo reduz tempo e cus... fórum Notícias 0 Ter Out 14, 2008 11:11 pm
Por fórum
Não há mensagens novas o que posso usar fórum Cálculo Estrutural 3 Sex Mai 09, 2008 6:12 pm
Por Richard
Não há mensagens novas onde posso encontrar?????? fórum Discussões Gerais 0 Ter Jan 15, 2008 4:25 pm
Por Visitante