Esgoto

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Instalações Prediais
Autor Mensagem
Laura Silva
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Mar 01, 2008 11:36 am    Assunto: Esgoto Responder com Citação

Por favor , gostaria que me informassem a maneira de calcular as dimensões de fossa séptica e filtro para minha residência , com 4 moradores.
Aguardo contato urgente.
Links Patrocinados

Nereu
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Mar 03, 2008 2:33 pm    Assunto: Re: Esgoto Responder com Citação

Laura Silva escreveu:
Por favor , gostaria que me informassem a maneira de calcular as dimensões de fossa séptica e filtro para minha residência , com 4 moradores.
Aguardo contato urgente.

Deve procurar um engenheiro ou técnico para fazer o cálculo OK?

As normas que tratam sobre o assunto são:
NBR 7229 - Projeto, construção e operação de tanques sépticos
NBR 13969 - Tanques sépticos: unidades de tratamento complementar e disposição final dos efluentes líquidos: projeto, construção e operação.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Instalações Prediais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Tubulação de esgoto tiagoasa Discussões Gerais 3 Sex Mai 23, 2008 2:44 pm
Por gene
Não há mensagens novas Tubulação de Esgoto americo Discussões Gerais 3 Qui Jun 19, 2008 7:01 pm
Por marcoenge