Prova de Aptidão

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Sabrina
Visitante

MensagemEnviada: Seg Abr 23, 2007 2:36 pm    Assunto: Prova de Aptidão Responder com Citação

Olá gostaria de fazer Faculdade de Arquitetura, mas a minha unica chance seria passa numa faculdade federal, mas elas exigem testes de aptidão, alguem conheçe uma escola aonde eu possa fazer um curso de desenho ... Obrigada
Links Patrocinados
Lucia
Visitante

MensagemEnviada: Seg Abr 23, 2007 5:39 pm    Assunto: Re: Prova de Aptidão Responder com Citação

Sabrina escreveu:
Olá gostaria de fazer Faculdade de Arquitetura, mas a minha unica chance seria passa numa faculdade federal, mas elas exigem testes de aptidão, alguem conheçe uma escola aonde eu possa fazer um curso de desenho ... Obrigada

Oi Sabrina,
Tem certeza que este teste de aptidão é exigido? Nunca tinha ouvido falar nesse teste. Em qual estado você está?

Mr. Green
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Prova Petrobras distribuidora milena castelo Discussões Gerais 0 Sáb Out 04, 2008 7:33 pm
Por milena castelo
Não há mensagens novas Moldagem de corpo de prova de concreto alexandresilvabh Discussões Gerais 0 Qui Out 09, 2008 2:36 pm
Por alexandresilvabh