Habilitações do arquiteto

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Ursula Decker
Visitante

MensagemEnviada: Qui Mai 03, 2007 10:00 am    Assunto: Habilitações do arquiteto Responder com Citação

Eu gostaria de saber onde eu posso encontrar as habilitações do arquiteto.
Links Patrocinados

Nando
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Qui Mai 03, 2007 10:28 am    Assunto: atribuições do arquieto Responder com Citação

Ursula,

Veja a Resolução nº 218 de 29/06/1973 que dispõe sobre as atividades dos profissionais da Engenharia, Arquitetura e Agronomia (http://forum.ecivilnet.com/about1977.html), em especial os artigos 1º e 2º.

[]'s
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Pra que engenheiro e arquiteto? fórum Discussões Gerais 24 Sáb Jun 09, 2007 12:30 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Engenheiro civil x Arquiteto... Infor... fórum Discussões Gerais 2 Qui Jan 25, 2007 7:13 pm
Por Felipe Alves
Não há mensagens novas Precisa-se Arquiteto (urgente) Denis Noto Mercado de Trabalho 1 Ter Jun 10, 2008 5:35 pm
Por Denis Noto
Não há mensagens novas Arquiteto/projetos em 3d/ eng° seg. E... fórum Sites, empresas e profissionais 0 Seg Mar 10, 2008 11:46 am
Por Niuton Winter Bastos
Não há mensagens novas Pirâmide de Quéops feita de dentro pa... fórum Notícias 0 Qua Abr 04, 2007 12:00 pm
Por Fabiano