Software de dimensionamento e cálculos de hidrnates

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
hudakssalomao
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Mai 09, 2007 9:49 am    Assunto: Software de dimensionamento e cálculos de hidrnates Responder com Citação

Bom dia prezados companherios!

Sou estudante de arquitetura e estou desenvolvendo um projeto de pesquina na área de prevenção de incêndios, estou precisando saber se tem alguém que possa me enviar a cópia de um software que trabalha com dimensionamento de hidrantes de incêndio e cálculos de pressão.
Tem alguns que tomei conhecimento que existem: Cad/hidro ou Pró-hidráulica. Me ajudem por favor!
Desde já agradeço![/b]
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Software para cálculos estruturais fórum Softwares 20 Ter Nov 04, 2008 11:29 am
Por Iugo
Não há mensagens novas Software Calculo/Dimensionamento de E... Sr.Engº Softwares 1 Dom Jul 13, 2008 11:51 am
Por Sr.Engº
Não há mensagens novas Software para dimensionamento de bloc... fórum Softwares 0 Qua Mai 18, 2005 11:39 am
Por Wilson
Não há mensagens novas Software Calculo/Dimensionamento de E... Sr.Engº Cálculo Estrutural 1 Ter Jul 15, 2008 1:46 pm
Por Paulo Cardoso
Não há mensagens novas Cálculos renato carneiro Discussões Gerais 1 Seg Mai 05, 2008 11:02 pm
Por Visitante