programa InfoWOrca

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
nettobr
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jul 11, 2007 6:41 pm    Assunto: programa InfoWOrca Responder com Citação

Olá, pessoal!
Sou Técnico em Edificações e terminando o curso de Sistemas de Informação e estou desenvolvendo um software de orçamentos tipo InfoWOrca, mas gostaria de dar uma analisada nesse programa pra entender a metodologia de engenharia de software, por isso eu gostaria de obter ele.
Já tentei pelo site do desenvolvedor e dá erro, nem a página principal abre, ou seja, sem chances de fazer download dele... e eu preciso muito e com certa urgência.
Será que alguém de vocês que baixou ele, poderia gravar num CD e me enviar? Pago as despesas, claro...
Se puder, entrem em contato comigo pelo email: netto@crearo.org.br.

Abraços

José Ferreira Netto
Links Patrocinados
MárcioLM
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jul 12, 2007 11:10 pm    Assunto: Responder com Citação

Te mandei um e-mail.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Sobre InfoWOrca fórum Softwares 7 Ter Set 21, 2004 11:21 am
Por Lucas
Não há mensagens novas problemas de instalação do InfoWOrca fórum Softwares 2 Ter Dez 07, 2004 6:12 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas programa fórum Softwares 0 Qui Ago 30, 2007 8:49 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Programa Volare fórum Softwares 1 Qui Fev 14, 2008 8:25 pm
Por Fabiano
Não há mensagens novas Linguagem do Programa fórum Softwares 0 Sex Abr 21, 2006 3:44 pm
Por jarcastro