Enviada: Dom Jul 08, 2007 11:26 am Assunto: QUAL o PROGRAMA que eu USO?
Pessoal, quero fazer um contrapiso na minha casa de 9m2 com 3cm de espessura.
Existe algum programa que me forneça a quantidade ideal de cimento, agua e areia que eu gasto pra fazer esse serviço? Qual é esse programa?
Onde eu compro?
OBRIGADO
Quero um programa que me forneça tudo colocando somente a metragem da área a ser feito o serviço.
Enviada: Ter Jul 10, 2007 11:27 am Assunto: Re: QUAL o PROGRAMA que eu USO?
keyvison escreveu:
Existe algum programa que me forneça a quantidade ideal de cimento, agua e areia que eu gasto pra fazer esse serviço? Qual é esse programa?
Onde eu compro?
OBRIGADO
Quero um programa que me forneça tudo colocando somente a metragem da área a ser feito o serviço.
Procure pelos softwares de orçamento de obras. Existem muitos por aí.
TCPO, Volare, Engewhere, Compor90, Orçaplus, Custus, Orse, e outros que não recordo o nome no momento. A maioria deles vem com um enorme banco de dados com composições unitárias. Todos eles são pagos.
Enviada: Ter Jul 10, 2007 11:27 am Assunto: Re: QUAL o PROGRAMA que eu USO?
keyvison escreveu:
Onde eu compro?
OBRIGADO
Procure pelos softwares de orçamento de obras. Existem muitos por aí.
TCPO, Volare, Engewhere, Compor90, Orçaplus, Custus, Orse, e outros que não recordo o nome no momento. A maioria deles vem com um enorme banco de dados com composições unitárias. Todos eles são pagos.