QUAL o PROGRAMA que eu USO?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
keyvison
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jul 08, 2007 11:26 am    Assunto: QUAL o PROGRAMA que eu USO? Responder com Citação

Pessoal, quero fazer um contrapiso na minha casa de 9m2 com 3cm de espessura.
Existe algum programa que me forneça a quantidade ideal de cimento, agua e areia que eu gasto pra fazer esse serviço? Qual é esse programa?
Onde eu compro?

OBRIGADO

Quero um programa que me forneça tudo colocando somente a metragem da área a ser feito o serviço.
Links Patrocinados
fab.mendes
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jul 10, 2007 11:27 am    Assunto: Re: QUAL o PROGRAMA que eu USO? Responder com Citação

keyvison escreveu:
Existe algum programa que me forneça a quantidade ideal de cimento, agua e areia que eu gasto pra fazer esse serviço? Qual é esse programa?
Onde eu compro?

OBRIGADO

Quero um programa que me forneça tudo colocando somente a metragem da área a ser feito o serviço.

Procure pelos softwares de orçamento de obras. Existem muitos por aí.
TCPO, Volare, Engewhere, Compor90, Orçaplus, Custus, Orse, e outros que não recordo o nome no momento. A maioria deles vem com um enorme banco de dados com composições unitárias. Todos eles são pagos.
fab.mendes
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jul 10, 2007 11:27 am    Assunto: Re: QUAL o PROGRAMA que eu USO? Responder com Citação

keyvison escreveu:
Onde eu compro?

OBRIGADO

Procure pelos softwares de orçamento de obras. Existem muitos por aí.
TCPO, Volare, Engewhere, Compor90, Orçaplus, Custus, Orse, e outros que não recordo o nome no momento. A maioria deles vem com um enorme banco de dados com composições unitárias. Todos eles são pagos.
keyvison
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jul 12, 2007 7:17 pm    Assunto: Valeu Responder com Citação

Eu baixei o ORSE que é gratuito

Vou tentar ler o manual... é grande pra caramba

Mas, valeu...

Alguem conhece mais alguns outros que tb são freeware?
Links Patrocinados
Fabi
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jul 12, 2007 10:12 pm    Assunto: Re: Valeu Responder com Citação

keyvison escreveu:
Eu baixei o ORSE que é gratuito

Vou tentar ler o manual... é grande pra caramba

Mas, valeu...

Alguem conhece mais alguns outros que tb são freeware?

Freeware só o ORSE mesmo, e é ele que eu uso para meus orçamentos, dá um show em cima de muitos programas pagos por aí.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas [Enquete] Qual melhor programa para projetos es... fórum Softwares 18 Sex Nov 30, 2007 4:37 am
Por Visitante
Não há mensagens novas dúvida urgente: gráficos/curvas - Aut... fórum Softwares 3 Ter Mai 29, 2007 1:30 pm
Por futurista
Não há mensagens novas Programa para orçamento de obras: Qua... fórum Softwares 3 Ter Ago 07, 2007 5:03 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Uso de entulho reciclado obrigatório ... fórum Notícias 0 Seg Jan 15, 2007 8:10 pm
Por Fabiano
Não há mensagens novas Laudo técnico para uso de piscina ldiux Discussões Gerais 0 Qua Set 03, 2008 9:34 pm
Por ldiux