Argamassa para bloco de vidro

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
pilagt
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jan 03, 2008 10:12 am    Assunto: Argamassa para bloco de vidro Responder com Citação

Gostaria de saber qual é a argamassa indicada para colocar blocos de vidro numa parede já existente.

Explicação:
Tenho, em minha sala, um parede em comum com a cozinha.
Como a cozinha fica escura durante o dia quero quebrar uma parte (superior) da parede e colocar os blocos de vidro para que a claridade da sala passe para a cozinha através deles.

Queria saber que argamassa devo utilizar para este tipo de situação.
Aceito tbm críticas/sugestões sobre a solução escolhida.

Aguardo resposta.[/b]
Links Patrocinados

Nando
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Qui Jan 03, 2008 12:59 pm    Assunto: Re: Argamassa para bloco de vidro Responder com Citação

pilagt escreveu:
Gostaria de saber qual é a argamassa indicada para colocar blocos de vidro numa parede já existente.

Explicação:
Como a cozinha fica escura durante o dia quero quebrar uma parte (superior) da parede e colocar os blocos de vidro para que a claridade da sala passe para a cozinha através deles.

Aguardo resposta.[/b]

Existem no mercado argamassas prontas indicadas exclusivamente para assentamento de blocos de vidro.

A Quartzolit tem uma argamassa muito boa para isso.

Procure por essa nas lojas:
http://www.weberquartzolit.com.br/Servlet/Redirector?from=/Product/ProductList.jsp&action=ProdLoadFiche&random=-941162181&id=523
Henardt
Participante
Participante

MensagemEnviada: Sáb Jan 05, 2008 12:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Verificaste se há tubulações onde vai realizar tal fato? tome cuidado...
franz ronald rezende
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Abr 06, 2008 11:41 pm    Assunto: Responder com Citação

como ja foi dito ha argamassas adequadas para isso alem da quartzolit a Fortaleza e a votomassa tambem tem otimos produtos.Procure o menor preço entre estas tres (so indico estas)o preço é elevado .
Links Patrocinados

Visitante

MensagemEnviada: Ter Mai 06, 2008 9:37 pm    Assunto: Re: Argamassa para bloco de vidro Responder com Citação

gostaria de saber se posso colocar tijolos de vidro no limite do terreno do vizinho.

Explicação:

Aguardo resposta.[/b][/quote]
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Fixo: Regras para comentários sobre softwares Lucas Comentários sobre Softwares 0 Qui Mai 08, 2008 3:26 pm
Por Administrador
Não há mensagens novas bloco de vidro fórum Discussões Gerais 2 Ter Abr 29, 2008 7:23 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Bloco de vidro fórum Discussões Gerais 1 Sex Mar 14, 2008 10:10 am
Por Pietra
Não há mensagens novas Box + Bloco de vidro fórum Discussões Gerais 2 Sex Abr 18, 2008 11:27 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Argamassa fórum Discussões Gerais 1 Seg Ago 27, 2007 7:30 pm
Por Visitante