Software TCPO

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
fausso
Visitante

MensagemEnviada: Seg Jul 09, 2007 9:40 pm    Assunto: Software TCPO Responder com Citação

Amigos esquecí de dizer para quem não conhece que este TCPO em CD ROM é um programa com um enorme banco de dados de serviços e materiais que lhe possibilita, fazer orçamentos e também composição de preços unitários que vão direto para o excel, ou seja ele não é como o TCPO em livro que serve apenas para consulta, e você tem que ralar para digitar todos os insumos de uma composição. Já o Tcpo CDROM você diz o preço dos insumos ele calcula automaticamente e envia para o excel seu orçamento ou composição de preço unitário. pronto.
Abraços. Laughing
Links Patrocinados
igonunes@hotmail.com
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Ago 20, 2007 1:52 pm    Assunto: Re: Software TCPO Responder com Citação

OPA TD BEM FAUSTO...você TA PEDINDO r$150,00 ... EU ESTOU INTERESSADO EM ADQUIRIR ... COMO POSSO FALAR COM você?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas TCPO cd rom fórum Softwares 1 Sex Fev 15, 2008 6:23 am
Por Visitante
Não há mensagens novas software fórum Softwares 0 Qui Ago 17, 2006 8:50 pm
Por olavio n da silva
Não há mensagens novas Software Matias Ricosti Softwares 0 Qua Out 08, 2008 11:05 am
Por Matias Ricosti
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder software Arquimedes fórum Softwares 1 Qua Jul 18, 2007 2:13 pm
Por Fabiano
Não há mensagens novas Software AutoCAD fórum Softwares 3 Qua Mai 07, 2008 10:43 am
Por Visitante