Gostaria de obter bibliografias e objetos de estudos

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Patrícia Layne
Visitante

MensagemEnviada: Qua Set 05, 2007 9:42 am    Assunto: Gostaria de obter bibliografias e objetos de estudos Responder com Citação

Arrow Olá, sou Arquiteta e Urbanista e atualmente estou fazendo mestrado em Engenharia da Construção, e para a concepção e psquiza da minha tese gostaria de obter bibliografias, artigos e objetos de estudos nessa área. Quaisquer informações estarei sempre grata.
Meu email: patricialaynearq@yahoo.com.br
Links Patrocinados
futurista
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Sáb Set 15, 2007 11:27 am    Assunto: Responder com Citação

Engenharia da construção é uma coisa muito ampla para um mestrado, seja mais especifica.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas gostaria que alguem me mandasse fórum Softwares 0 Sex Jan 04, 2008 11:46 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Gostaria de sugestões Carlos Humberto Softwares 2 Qua Jul 09, 2008 3:03 pm
Por marcosdante
Não há mensagens novas Gostaria de artigos sobre o uso da in... fórum Discussões Gerais 0 Sex Out 19, 2007 9:18 am
Por Visitante
Não há mensagens novas gostaria de trocar eberick v5 +modulo... fórum Softwares 2 Sáb Out 27, 2007 9:04 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Gostaria de fazer desenhos em 3d no C... Leonardo Dias Softwares 1 Ter Set 23, 2008 1:13 am
Por ncis