limpeza e manuteção de piso branco

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
rosania.cba@hotmail.com
Visitante

MensagemEnviada: Seg Set 17, 2007 7:32 pm    Assunto: limpeza e manuteção de piso branco Responder com Citação

Olá pessoal, instalei um piso branco em meu apartamento da marca SMALTCOLOR MELVILLE WHITE PEI 4 e estou tendo muita dificuldade com a manutenção, pois a sujeira gruda e fica manchas bem visíveis. Alguem poderia me orientar uma forma como remover essa manchas com mais facilidades?

Ficarei muito grata.

Obrigada.
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Qual melhor tratamento para Piso Piet... fórum Discussões Gerais 9 Qui Jun 26, 2008 10:42 am
Por leofreitas20
Não há mensagens novas Cimento Branco !!! Visitante Discussões Gerais 0 Qua Mai 07, 2008 11:06 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Linha em branco na conversão de DWG p... fórum Softwares 0 Sex Set 21, 2007 9:17 am
Por Deny
Não há mensagens novas Piso Simples fórum Discussões Gerais 7 Sex Set 28, 2007 2:40 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Piso fácil fórum Softwares 4 Seg Jul 16, 2007 8:42 am
Por Visitante