Calculadoras GrafiCas Casio e Texas Instruments

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
v232
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jan 16, 2006 9:11 am    Assunto: Calculadoras GrafiCas Casio e Texas Instruments Responder com Citação

Pessoal da engenharia tenhovos a dar os parabens pelo excelente site que voces apresentam aqui esta muito bem documentado! É assim eu estou a estudar tambem eng civil em portugal e por aqui é raro ver maquinas graficas HP o mais usado sem duvida é TI e Casio por isso vos pergunto se nao têm tambem programas de calculo de engenharia para estas maquinas, ou entao que me digam aonde eu os posso encontrar!
Já agora se tiverem conhecimente de outros sites de eng civil e agradecia que mos indicassem , Obrigado

Podem responder para V232@hotmail.com

Abraço e fiquem bem !
Links Patrocinados

edgar
Visitante

MensagemEnviada: Qua Set 26, 2007 1:27 pm    Assunto: Responder com Citação

tente procurar pelo google.com sobre programas para a texas...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas [Vendo] Cabo USB para Calculadoras Te... fórum Discussões Gerais 0 Qua Jan 17, 2007 7:48 am
Por softjad
Não há mensagens novas Programas para TEXAS VOYAGE 200 fórum Softwares 0 Dom Fev 03, 2008 9:40 pm
Por Rui Rosado
Não há mensagens novas Introduzir texto na Texas TI-83 PLUS fórum Softwares 4 Sex Jul 11, 2008 11:22 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Programas para Casio fórum Softwares 0 Qua Mai 10, 2006 12:44 pm
Por telmo
Não há mensagens novas CASIO FX-9860G SD Visitante Softwares 0 Qui Jul 10, 2008 4:26 pm
Por Visitante