tipo de solo da minha regiao - Henardt

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
christianeyan
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Set 27, 2007 5:39 pm    Assunto: tipo de solo da minha regiao - Henardt Responder com Citação

Geralmente encontramos aquela argila rija ou mesmo argila organica moldavel e água a 50 cm. Nesse caso em especial, logo depois da argila a sondagem revelou um solo calcário a 10 m de profundidade, pessimo, entao optei pela stauss a 15 m de profundidade.
Abraços e ate mais
Links Patrocinados
Henardt
Participante
Participante

MensagemEnviada: Sex Set 28, 2007 1:08 pm    Assunto: Responder com Citação

opa!... primeiro ñ tinham feito sondagem, agora fizeram? axo que está havendo alguma confusão aí... ou estão querendo me passar a perna... Rolling Eyes
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Fundacao para tipo de solo ( brejal )... fórum Discussões Gerais 3 Seg Jan 07, 2008 3:18 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas tirar minha duvida paulino Discussões Gerais 1 Dom Nov 02, 2008 6:11 pm
Por Nando
Não há mensagens novas Sustentação da minha casa. fórum Discussões Gerais 3 Sáb Jan 05, 2008 7:46 pm
Por Nando
Não há mensagens novas Planta da minha casa fórum Discussões Gerais 2 Qua Abr 02, 2008 2:51 pm
Por anisio69
Não há mensagens novas SOLO-CIMENTO Thaiany Discussões Gerais 0 Ter Out 14, 2008 10:22 am
Por Thaiany