Piscina Semi-olimpica

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
crisverbena
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Out 25, 2007 7:01 pm    Assunto: Piscina Semi-olimpica Responder com Citação

Caros Colegas,
Trabalho na secretaria de planejamento da Prefeitura de Vilhena, e preciso apresentar um projeto e orçamento para construção de uma piscina semi-olimpica(12,5x25m). O meu problema é o prazo, conseguimos uma emenda e preciso apresentar até amanhã 26/10/2007.
Por isso se alguém tiver esses dados e puder me passar vou agradeçer muito.
Não estou podendo executa-lo neste momento pois estou executando outro projeto para outra emenda.
Obrigada,
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas piscina na laje fórum Discussões Gerais 1 Sáb Jan 19, 2008 4:19 pm
Por Nando
Não há mensagens novas piscina em laje fórum Cálculo Estrutural 0 Sex Mar 28, 2008 7:39 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Estrutura de uma piscina suspensa fórum Discussões Gerais 1 Qui Jan 17, 2008 10:28 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Fossa Séptica e Sumidouro proximo de ... fórum Discussões Gerais 2 Qui Mai 17, 2007 9:27 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Calcular quantos litros de água em um... fórum Discussões Gerais 2 Qui Abr 03, 2008 1:50 pm
Por Visitante