Manual de operação do ORSE

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
cdgold
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Out 31, 2008 1:59 pm    Assunto: Manual de operação do ORSE Responder com Citação

Ola amigos

Instalei o soft Orse no meu computador, mas não consigo acessar o manual de operação do Orse pela aba de Ajuda do Orse.

Como eu faço para adquirir o manual de operação do Orse.

Obrigado

Jose Carlos

==================
Links Patrocinados
Fabio Torres
Participante
Participante

MensagemEnviada: Sex Out 31, 2008 6:35 pm    Assunto: Re: MANUAL DE OPERAÇÃO DO ORSE Responder com Citação

cdgold escreveu:
Ola amigos

Instalei o soft Orse no meu computador, mas não consigo acessar o manual de operação do Orse pela aba de Ajuda do Orse.

Como eu faço para adquirir o manual de operação do Orse.

Obrigado

Jose Carlos

==================

Caro colega,
Também tive esse problema. Você pode acessar o manual no menu: Iniciar > Todos os programas > ORSE
Lá você encontra o manual em PDF ou formato Ajuda.

abraço.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Orse fórum Softwares 9 Ter Ago 07, 2007 2:54 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Orçamento - ORSE fórum Softwares 6 Ter Dez 11, 2007 10:34 am
Por Guaracy
Não há mensagens novas instalação do orse nilson bastos Softwares 0 Sáb Nov 01, 2008 2:08 pm
Por nilson bastos
Não há mensagens novas ORSE - Orçamento fórum Softwares 1 Ter Abr 15, 2008 7:28 pm
Por EngClaudio
Não há mensagens novas Instalação do ORSE kosteczka Softwares 1 Ter Ago 12, 2008 11:11 am
Por Guaracy