Ajuda sff em tema de trabalho

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
mpcsilva
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Out 19, 2007 6:55 pm    Assunto: Ajuda sff em tema de trabalho Responder com Citação

Saudações!!
Estou a trabalhar num tema intitulado " A influência da organização e gestão de estaleiros na produtividade das empresas de construção" e gostaria que caso alguém soubesse onde posso recolher informação neste âmbito me informasse.
Grato pela atenção
Cumprimentos
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Sugestões de Tema Alexandre414 Discussões Gerais 2 Qui Jun 05, 2008 3:02 pm
Por Pietra
Não há mensagens novas Meio ambiente e desenvolvimento suste... fórum Notícias 0 Qui Abr 03, 2008 3:45 pm
Por Fabiano
Não há mensagens novas Revestimento alternativo é tema de en... fórum Notícias 0 Sex Mai 04, 2007 11:28 am
Por Fabiano
Não há mensagens novas Aproveitamento de água de chuva é tem... fórum Notícias 0 Ter Abr 22, 2008 3:21 pm
Por Fabiano
Não há mensagens novas segurança do trabalho fórum Discussões Gerais 0 Seg Fev 25, 2008 8:13 pm
Por Visitante