Criar barra de Ferramentas no CAD

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Kirk Hammet
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Out 14, 2004 4:05 pm    Assunto: Criar barra de Ferramentas no CAD Responder com Citação

Pessoal, primeiramente queria me apresentar no forum... me cadastrei hj aqui.. meu nome é Leo e trabalho com projetos de Telecomunicaçoes e sou de varginha MG

bom queria saber o seguinte:

eu precisei desenhar todas as simbologias q uso na mao... e criei um aquivo dwg e dexei todas elas la.. qndo preciso de alguma abro o arquivo e pego com o "copyclip".
Queria saber se tem como eu criar uma barra de ferramentas incluindo cada simbolo em "menuzinhos" separados e eessa barra ser iniciada junto com o AutoCAD

Obrigado.
Links Patrocinados

Arq. Edson Matos
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Nov 02, 2004 10:25 am    Assunto: Responder com Citação

Caro Kirk !! Este nome não é por voce ser de varginha é ?? Laughing
Brincadeiras a parte.. tem como fazer isso sim, voce precisaria customizar uma nova barra de ferramentas no autocad, mas antes criar os blocos separados. Para que eu possa te dar maiores informações precisaria primeiro saber qual a versão do autocad que você utiliza.
Abraços
Arq. Edson Matos
Kirk Hammet
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jan 12, 2005 2:24 pm    Assunto: Responder com Citação

o cara esse nome vem do guitarris do metallica!
a versao do autocad é a 2002

é que trabalho com telefonia e sempre tenho q ficar no copyclip e pasteclip... ai queria cirar um menizinho pra facilitar..

abraços!
valeu
Arq. Edson Matos
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jan 14, 2005 11:19 am    Assunto: Responder com Citação

O Kirk .. desculpe a piadinha cara

Mas antes que eu monte um tutorial, me responde os blocos ja estão todos separados como arquivos unicos em dwg ??
POr ex. tomada de telefone .. isso é um bloco dwg
caixa 4 x 4 e ai por diante ..
se não estiver precisam estar ok.
vou montar um tutorial como fazer isso.. quem sabe o pessoal do frum ate não disponibiliza pra donwload. blz
Links Patrocinados

Marina
Visitante

MensagemEnviada: Sex Jan 14, 2005 4:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Edson, fiquei super interessada no seu tutorial. Há meses estou com essa dúvida. Como não entendo nada de autolisp, ficou difícil... Quando você terminar coloca aqui no fórum.
Beijos
Arq. Marina
Ricardo de Jundiaí-sp
Visitante

MensagemEnviada: Sex Nov 09, 2007 8:50 am    Assunto: Desdenhos Mecânico Responder com Citação

GOSTARIA DE RECEBER DESENHOS MECÂNICO TIPO VALVULA, REGISTRO, TUBOS PORCAS E PARAFUSO, QUEM AI.?OBRIGADO
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Barra AutoCAD fórum Softwares 3 Sáb Abr 28, 2007 3:44 pm
Por luis Cesar Rossi
Não há mensagens novas COMO CRIAR UMA RUA??? fórum Discussões Gerais 0 Dom Set 02, 2007 11:42 am
Por Patricia Mendes
Não há mensagens novas Como criar esse sólido? fórum Discussões Gerais 2 Sex Set 28, 2007 2:55 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Sobre a barra de status do AutoCad fórum Softwares 2 Dom Set 05, 2004 1:18 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Como criar um Planta Baixa de uma casa fórum Softwares 3 Seg Abr 14, 2008 11:07 am
Por Visitante