transferencia e instalação de programas na calculadora hp 50

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Jefté
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jan 01, 2008 12:17 am    Assunto: transferencia e instalação de programas na calculadora hp 50 Responder com Citação

olá, eu comprei uma calculadora hp 50g. a conecção com o PC eu consegui realizar, só que não consigo transferir nem instalar programas nela.
por favor alguem pode me ajudar?

se puder enviar pro meu e-mail, eu agradeço: jeftesmarques@hotmail.com
Links Patrocinados

Vanderson
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Mar 06, 2008 8:46 am    Assunto: Responder com Citação

Oi,

Dá uma olhada neste link: http://erwin.ried.cl/?modo=visor&elemento=225

Tem um texto muito bom sobre como instalar programas na 50g. Qualquer dúvida, é só postar que a gente tenda resolver.
Samuel Barros
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mar 07, 2008 5:24 pm    Assunto: Calculadora! Responder com Citação

Meu caro! antes de mais nada, você tem que ter um programinha, para intalar no seu computador que se chama TVG. E dpois é só fazer as transferencias como se faz no windows. Copiar e colar!...............
Um abraço!
Cesartk
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Mai 31, 2008 3:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Veja o site www hpcalcgraf.blogspot.com/
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Calculadora HP 49g - Transferência de... fórum Softwares 1 Sáb Mai 31, 2008 3:09 pm
Por Cesartk
Não há mensagens novas Instalação de novos programas João Anselmo Softwares 20 Qua Jun 04, 2008 10:04 pm
Por João Anselmo
Não há mensagens novas colocar escala 1/50 fórum Softwares 0 Qua Mar 05, 2008 11:14 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Torre treliçada 26,50 m fórum Cálculo Estrutural 0 Sáb Abr 12, 2008 8:10 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas 1:1 para 1:100 ou 1:50 etc fórum Softwares 4 Sex Jun 17, 2005 5:13 am
Por PaiDaMOrte