alguém sabe aonde tem o curso de PDMS aqui no RJ

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho
Autor Mensagem
rafaelnc
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 9:36 pm    Assunto: alguém sabe aonde tem o curso de PDMS aqui no RJ Responder com Citação

poderiam me ajudar a encontrar um curso de PDMS no RJ? fiz uma pesquiza e só vi em São Paulo, estou com emprego garantido, mas tenho que ter o PDMS. Obrigado!!
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Fixo: Apostilas SolidWorks 2006 - download ... fórum Softwares 1 Qui Mar 06, 2008 10:03 pm
Por Pietra
Não há mensagens novas Fixo: Download Apostila Ms-Project 2000 aqu... fórum Softwares 22 Qui Abr 03, 2008 1:25 pm
Por mauricio@rjn.com.br
Não há mensagens novas HP 49 g+, alguem sabe tirar o cabeçal... fórum Softwares 2 Qui Out 04, 2007 10:56 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas alguem tem nos nbr referentes a alven... fórum Discussões Gerais 2 Seg Mar 17, 2008 5:07 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Alguém tem algum material sobre a qua... fórum Discussões Gerais 2 Ter Abr 15, 2008 11:34 pm
Por Visitante