Rescisão de contrato

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
fenomeno
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Fev 19, 2008 10:51 am    Assunto: Rescisão de contrato Responder com Citação

Boa tarde.
Tenho uma dúvida e penso que aqui alguém me pode ajudar.
Estou a construir uma casa, mas não estou minimanente satisfeito com o trabalho do construtor.
Passam-se semanas sem aparecer ninguém na obra, enquanto noutras obras do mesmo construtor, trabalham aos sabados, domingos e feriados.
Gostaria de saber se é possível rescindir o contrato com este construtor, e entregar o resto da obra a outro.
obrigado pela ajuda.
Links Patrocinados

Fabiano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Fev 19, 2008 11:12 am    Assunto: Re: Rescisão de contrato Responder com Citação

fenomeno escreveu:
Boa tarde.
Tenho uma dúvida e penso que aqui alguém me pode ajudar.
Estou a construir uma casa, mas não estou minimanente satisfeito com o trabalho do construtor.
Passam-se semanas sem aparecer ninguém na obra, enquanto noutras obras do mesmo construtor, trabalham aos sabados, domingos e feriados.
Gostaria de saber se é possível rescindir o contrato com este construtor, e entregar o resto da obra a outro.
obrigado pela ajuda.

Claro que pode rescindir!

Contrato é contrato... Você paga ao construtor e ele constrói.

Se ele não está cumprindo com o contrato você pode rescindir, da mesma forma que se você não o paga ele também pode rescindir.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Contrato pelo regime de Empreitada fórum Discussões Gerais 2 Ter Abr 17, 2007 11:27 am
Por Visitante