Instalação do AutoCAD 2007

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
treeom mannheim
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Abr 24, 2006 11:06 pm    Assunto: Instalação do AutoCAD 2007 Responder com Citação

Oá pessoal não sei se alguem conhesse o novo cad muito tesão tem a áreda de D3 ficou animal mais o custo dele muito alto....tava pensando a melhor forma de democratizar e dividir os conhecimentos....tava vendo nos programas de compartilhamentos..........só tem virus no gerador do code
para quem estuda o programa e precissa ter em casa sem fins lugrativos ( totalmente sem fins lugrativo)
estou compartilhando o meu registro para quem deseja conhecer o novo 2007 e trabalhar com este programa numa espresa legal tudo com licença etál...

instalação é simples tirei os dois dll para quem entende depois que fiz o registro dele é só o que precissamos..

primeira parte instale ele mais não execute copia os dois dll e cole na pasta da instalação do autocad 2007 e pronto só fazer funcionar e beleza tudo em ordem ....desse já é pra uso de aprendizagens.....se ter fins lugrativos compre da autodesk blzinha

Ele está num programa de compartilhamento de ed2k para fazer downloads podendo usar eMule, eDonkey, MLdonkey, shareaza entre outros

Exclamation Tópico Editado pela moderação
Ação: Link removido
Motivo: Pelas regras de utilização deste fórum, não é permitido a disponibização de números de série de programas comerciais, cracks, etc.
Links Patrocinados

Visitante

MensagemEnviada: Qua Fev 27, 2008 2:03 pm    Assunto: Re: Instalação do AutoCAD 2007 Responder com Citação

ola treeom mannheim tem como você me passar seu e-mail para q podemos conversar melhor sobre os arquivos DLL

se mandeme um email ok
agradeço desde já
Visitante

MensagemEnviada: Qua Fev 27, 2008 2:04 pm    Assunto: Re: Instalação do AutoCAD 2007 Responder com Citação

[meu email é :

renan_p_@hotmail.com
vlew
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Instalação do Autocad 2007 fórum Softwares 2 Ter Mar 25, 2008 7:18 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas instalação do AutoCAD fórum Softwares 4 Ter Out 09, 2007 2:05 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Autocad 2007 fórum Softwares 0 Sex Mai 12, 2006 9:26 pm
Por Ale
Não há mensagens novas corte no autocad 2007 fórum Softwares 0 Seg Jul 02, 2007 11:58 am
Por Visitante
Não há mensagens novas autodesk autocad 2007 fórum Discussões Gerais 0 Dom Abr 23, 2006 5:10 am
Por treeom mannheim