piscina em laje

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Cálculo Estrutural
Autor Mensagem
antonio monteiro
Visitante

MensagemEnviada: Sex Mar 28, 2008 7:39 am    Assunto: piscina em laje Responder com Citação

Tenho uma área de 35 m2 e posso construir uma piscina na mesma, tenho autorização para o peso de 200 kg por m2 qual seria o tamanho da piscina em litragem ou posso colocar uma piscina de 4,8 m3 .
amix-monteiro@ig.com.br
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Cálculo Estrutural Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas piscina na laje fórum Discussões Gerais 1 Sáb Jan 19, 2008 4:19 pm
Por Nando
Não há mensagens novas Piscina Semi-olimpica fórum Discussões Gerais 0 Qui Out 25, 2007 7:01 pm
Por crisverbena
Não há mensagens novas Estrutura de uma piscina suspensa fórum Discussões Gerais 1 Qui Jan 17, 2008 10:28 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Laudo técnico para uso de piscina ldiux Discussões Gerais 0 Qua Set 03, 2008 9:34 pm
Por ldiux
Não há mensagens novas Fossa Séptica e Sumidouro proximo de ... fórum Discussões Gerais 2 Qui Mai 17, 2007 9:27 am
Por Visitante