LAUDO DE AVALIAÇÃO DE UM PREDIO (QTO VALE O PRÉDIO)

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
monique
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Mar 23, 2008 2:07 pm    Assunto: LAUDO DE AVALIAÇÃO DE UM PREDIO (QTO VALE O PRÉDIO) Responder com Citação

Ola caros colegas;

Preciso avaliar o valor de um prédio, só que precisa ser documentado, atraves de um laudo; sera que alguem tem algum modelo para me passar, pode ser sobre outro assunto.... que eu tento adequar;

Fico agradecida desde de já;

Att

Monique
Links Patrocinados

Hugo Aquino
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Mar 24, 2008 12:59 pm    Assunto: Laudo de Avaliação. Responder com Citação

Monique,

Para avaliação de imóveis a norma recomendada pela ABNT é a 14653 partes 1 e 2. Eu sugiro que você utilize a inferência estátistica ao inês dos fatores, poré existem outras metologias. Dependendo da metodologia utilizada você precisará de pesquisa de campo dentre outras informações.
Qual o estado que você mora?
Estou a sua disposição para ajudá-la se assim achar conveniente.

Atenciosamente

Hugo Aquino
Engenheiro civil
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas construção de prédio gabi.mc Discussões Gerais 1 Sex Jul 04, 2008 12:32 pm
Por gene
Não há mensagens novas Construção de prédio / flat fórum Discussões Gerais 0 Seg Abr 28, 2008 9:20 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Prédio de quatro andares afunda em Ja... fórum Notícias 0 Sex Dez 21, 2007 10:33 am
Por Fabiano
Não há mensagens novas Subir o prédio ou fazer mais apartame... ravazio Discussões Gerais 9 Qua Mai 14, 2008 4:36 pm
Por Rafael_epc
Não há mensagens novas Fios de pano - Conduta de electricida... Portas Instalações Prediais 2 Sex Ago 08, 2008 5:59 pm
Por sutil