Oportunidade em Autocad

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
matfil35
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Mar 26, 2008 1:54 pm    Assunto: Oportunidade em Autocad Responder com Citação

Oi galera. Sou recém formado no curso de autocad 2D e 3D. Atualmente estou terminando o curso de 3D studio max e maquetes eletrônicas. Gostaria de uma oportunidade para desenvolver o meu conhecimento adquirido e colocar em prática minhas habilidades. Gostaria de saber quais as possíveis oportunidades e onde será mais fácil consegui-las. Se alguem souber de algo ou estiver precisando de alguém, estou a disposição e tenho muita facilidade para aprender coisas novas e colocar em prática. Aguardo um retorno. Obrigado pessoal!!
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Oportunidade para Engenheiros fórum Mercado de Trabalho 0 Qui Abr 03, 2008 3:47 pm
Por Fabiano
Não há mensagens novas Oportunidade de Estágio fórum Mercado de Trabalho 0 Qua Fev 13, 2008 7:52 pm
Por GABRIEL HENRIQUE DE OLIVE
Não há mensagens novas Oportunidade Trainee Engenheiro Civil fórum Mercado de Trabalho 0 Sex Jun 29, 2007 12:10 pm
Por Christiane
Não há mensagens novas Oportunidade de estágio / emprego fórum Mercado de Trabalho 0 Qui Abr 17, 2008 3:39 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas OPORTUNIDADE EMPREGO TEMP. ENG. CIVIL fórum Mercado de Trabalho 0 Qua Fev 27, 2008 12:21 pm
Por francisco costa