Mestrado x Emprego

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
tarcisiomm
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Abr 07, 2008 10:57 am    Assunto: Mestrado x Emprego Responder com Citação

Olá pessoal,

Estou com um dilema e gostaria de saber a opnião de vcs...

Formei no final de 2007...

Comecei a fazer mestrado, aqui na Federal de Uberlândia em Minas Gerais, no começo do ano e na área de materiais. Ganhei uma bolsa de incentivo de 1200,00 reais por mês e já tenho um projeto de pesquisa, que é vinculada a Petrobrás.

Em contrapartida, acabo de receber uma proposta para trabalhar, só que em Ariquemes - Rodônia, em uma empresa na área de estradas e rodovias. O salário é de 4150,00 reais. A empresa é de pequeno porte.

Minha familia mora a 100 km de Uberlândia, Ariquemes fica a 2244 km de Uberlândia.

O que fazer??? que oportunidades vocês conseguem ver nas duas opções???

vlw pessoal
abraço!!!
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas emprego fórum Discussões Gerais 0 Qua Jan 26, 2005 4:19 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Procurando emprego fórum Mercado de Trabalho 2 Sex Fev 01, 2008 10:45 am
Por cintia merluzzi de souza
Não há mensagens novas Oportunidade de estágio / emprego fórum Mercado de Trabalho 0 Qui Abr 17, 2008 3:39 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Ajuda e conselhos para primeiro emprego! fórum Discussões Gerais 0 Dom Fev 03, 2008 11:45 am
Por MoD
Não há mensagens novas OPORTUNIDADE EMPREGO TEMP. ENG. CIVIL fórum Mercado de Trabalho 0 Qua Fev 27, 2008 12:21 pm
Por francisco costa