Ajuda Por favor!

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Silvio Brito
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jun 12, 2008 3:58 pm    Assunto: Ajuda Por favor! Responder com Citação

Antes de tudo gostaria de flar ke o forum ta muito bom descobri ele a pouco e vejo ke tem muita coisa interessante!!/!Agora a minha questao e o seguinte Tenho um trabalho onde preciso encontrar sites que relacionem informatica com engenharia civil estou com um pouko de dificudade para achar sites com esses dois assuntos relacionados!!Sera que vcs poderiam me dar uma força!!??
Desde ja muito obrigado!!
Links Patrocinados

Silvio Brito
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jun 18, 2008 8:38 am    Assunto: Responder com Citação

Concegui sites se alguem tiver mesmo prpblema ke eu e so mandar pro meu email ke eu passo os sites!!
Vlw!!Brigadao!!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas por favor opinem?! fórum Discussões Gerais 1 Qua Ago 29, 2007 12:59 pm
Por Henardt
Não há mensagens novas Por favor, me ajudem: vigaXtijolo renato.p Discussões Gerais 7 Qua Mai 21, 2008 5:53 pm
Por EngFabricio
Não há mensagens novas escala do AutoCAD por favor ajude-me fórum Softwares 1 Qua Ago 29, 2007 8:36 am
Por Ricardo Rodrigues
Não há mensagens novas Por favor, qualquer material sobre Me... fórum Softwares 0 Qui Jul 21, 2005 3:36 pm
Por neniu
Não há mensagens novas Por favor. De deem uma mão com relaçã... fórum Cálculo Estrutural 17 Seg Mai 12, 2008 12:37 pm
Por Rafael_epc