Calculadora HP 49g+

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
papini
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Out 24, 2003 10:10 am    Assunto: Calculadora HP 49g+ Responder com Citação

Gostaria de saber como faço conexão HP 49g+ e HP49g, ja que a HP 49g+ so vem com cabo HP- USB para PC
Links Patrocinados
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Nov 29, 2003 6:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu quero e sabe como conecto ela na porta usb
pois o XP fala que precisa instala o hardware mesmo ja estar instalado o programa da Hp
Ricardo Teixeira
Visitante

MensagemEnviada: Dom Abr 04, 2004 4:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Gostaria de saber se existe algum meio de transferir dados da HP49G+ para HP48G+/GX e vice versa.
Por infra vermelho ja fiquei sabendo que não dá. Mas me falaram que ja fizeram por cabo. Onde consigo esse cabo?
Washington
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Abr 28, 2004 6:27 pm    Assunto: HP 49 G+ Responder com Citação

QUERIA SABER PRIMEIRO É COMO EU POSSO VER AS RESPOSTAS DESSE FORUM.
A MINHA DÚVIDA É QUANTO A COMUNICAÇÃO COM O COMPUTADOR E A CALCULADORA. SERÁ QUE EXISTE ALGUÉM OU ALGUM LUGAR QUE POSSA ME DIZER COMO POSSO ENTRAR NA MINHA CALCULADORA PASSO A PASSO.

FICARIA MUITO GRATO SE ALGUEM MANDASSE UM MAIL PRA MIM:

wasluiz@yahoo.com.br

Obrigado

Washington
Links Patrocinados
fonseca
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Mai 17, 2004 12:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Tens o programa em //www.hpcal.org

Arrancas com o programa, colocas a calculadora no mode I/O / Transfer e vai-te aparecer 2 quadros. Um do teu Pc e outro da tua HP
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas calculadora 49g+ fórum Softwares 1 Sex Mai 21, 2004 11:13 pm
Por Nando
Não há mensagens novas Calculadora HP 49g - Transferência de... fórum Softwares 1 Sáb Mai 31, 2008 3:09 pm
Por Cesartk
Não há mensagens novas Deixando a calculadora mais veloz fórum Softwares 0 Sex Abr 25, 2003 1:06 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Deixando a calculadora mais veloz. fórum Discussões Gerais 0 Ter Abr 15, 2008 10:00 pm
Por Lucas
Não há mensagens novas reparo da calculadora HP 42S fórum Softwares 1 Seg Mar 24, 2008 1:56 pm
Por Assistência HP