Formação Profissional

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Visitante
Visitante

MensagemEnviada: Qui Abr 24, 2008 4:44 pm    Assunto: Formação Profissional Responder com Citação

Vocês poderiam me informar qual área especificamente serve para mim.
Eu tenho curso de AutoCad e faço um estágio de desenhos arqitetônicos e estou fazendo Tec em Edificações.
Mas tenho dúvidas de qual área realmente eu posso atuar. eu adoro desenhos. Tenho dúvida em Arquitetura ou Eng Civil.
Vocês Poderiam me ajudar??
Links Patrocinados

futurista
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Dom Mai 04, 2008 10:42 am    Assunto: Responder com Citação

Os unicos desenhos q você vai fazer num curso de engenharia civil vao ser de graficos de funçoes, recomendo q você faça arquitetura.
Richard
Participante
Participante

MensagemEnviada: Sáb Mai 10, 2008 7:53 am    Assunto: Responder com Citação

Os unicos desenhos q você vai fazer num curso de engenharia civil vao ser de graficos de funçoes???
futurista
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Dom Mai 11, 2008 11:37 am    Assunto: Responder com Citação

Richard escreveu:
Os unicos desenhos q você vai fazer num curso de engenharia civil vao ser de graficos de funçoes???

O q eu quis dizer é q o foco dum curso de eng civil está longe de fazer projetos arquitetonicos, em eng civil nao se aprende a fazer esses projetos, em arquitetura sao 5 anos estudando praticamente só isso, são dois cursos com objetivos muito diferentes.
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Formação em Arquitetura e Engenharia Sara Discussões Gerais 1 Qui Jun 05, 2008 3:16 pm
Por Pietra
Não há mensagens novas recolocação profissional sandro rogério mota Mercado de Trabalho 0 Seg Jun 23, 2008 11:06 am
Por sandro rogério mota
Não há mensagens novas Código de Ética Profissional Pietra Discussões Gerais 2 Ter Mai 13, 2008 6:25 pm
Por Richard
Não há mensagens novas Última chamada para o recadastramento... fórum Notícias 0 Qui Abr 17, 2008 8:10 am
Por Fabiano
Não há mensagens novas Falta exper. no campo profissional p... fórum Discussões Gerais 0 Sáb Mar 11, 2006 2:47 pm
Por Eduardo Rodrigues