Cálculos

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Alberto Jorge
Visitante

MensagemEnviada: Seg Mai 05, 2008 8:54 pm    Assunto: Cálculos Responder com Citação

Preciso saber como definir quantitativos em m3 para: cimento, areia e brita aplicado em uma determinada.
Exemplo: Tenho uma área aproximadamente de 120m2 de laje e quero colocar lajotas.

Espero ter sido explícito

Obrigado
Links Patrocinados

renato carneiro
Visitante

MensagemEnviada: Seg Mai 05, 2008 11:02 pm    Assunto: Re: Cálculos Responder com Citação

Alberto Jorge escreveu:
Preciso saber como definir quantitativos em m3 para: cimento, areia e brita aplicado em uma determinada.
Exemplo: Tenho uma área aproximadamente de 120m2 de laje e quero colocar lajotas.

Espero ter sido explícito

Obrigado

O quantitativo vai depender do traço do concreto ou argamassa que será usada. Normalmente você já encontra isso tabelado em composições de custos, como o TCPO, por exemplo.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Cálculos Estruturais fórum Cálculo Estrutural 5 Sex Mai 09, 2008 6:40 pm
Por Richard
Não há mensagens novas Software para cálculos estruturais fórum Softwares 17 Qui Mar 27, 2008 4:07 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Software de dimensionamento e cálculo... fórum Softwares 0 Qua Mai 09, 2007 9:49 am
Por hudakssalomao