Sugestões de Tema

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Alexandre414
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mai 30, 2008 12:05 am    Assunto: Sugestões de Tema Responder com Citação

Boa noite fórum XD
Sou novo aqui... Estou cursando Engenharia Civil, e estou apenas no 2º bimestre Smile
Estou com uma dúvida, e gostaria da sugestão de vocês, mais experientes.
A questão é a seguinte: tenho um Projeto de Pesquisa pra ser realizado, abrangendo a temas da area da Engenharia Civil, porém, é de preferência que o tema não seja algo que já tenha sido pesquisado a fundo, ou então várias vezes a mesma coisa... algo novo, diferente e interessante. Como eu disse, estou ainda no 2º bimestre, e confesso que não faço a mínima idéia de que setores já foram pesquisados em excesso ou não, por isso peço a ajuda de vocês.
Espero que me ajudem Rolling Eyes
Valeu Very Happy
Links Patrocinados
Alexandre414
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jun 05, 2008 2:28 pm    Assunto: Responder com Citação

então?
Pietra
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Qui Jun 05, 2008 3:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Algums temas que eu particularmente acho interessantes:

- Desenvolvimento sustentável e a reciclagem na construção civil;
- Aproveitamento de recursos naturais nas construções;
- Transposição do rio São Francisco;
- Novos sistemas construtivos e materiais;
- Construções ecológicas;
- Segurança no canteiro de obras;
- Impacto do Programa de Aceleração do Crescimento na construção civil;
- Métodos computacionais aplicados à engenharia estrutural, etc.

Espero que possa ajudar!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Gostaria de sugestões Carlos Humberto Softwares 2 Qua Jul 09, 2008 3:03 pm
Por marcosdante
Não há mensagens novas Ajuda sff em tema de trabalho fórum Discussões Gerais 0 Sex Out 19, 2007 6:55 pm
Por mpcsilva
Não há mensagens novas Meio ambiente e desenvolvimento suste... fórum Notícias 0 Qui Abr 03, 2008 3:45 pm
Por Fabiano
Não há mensagens novas Seguros em obras é tema de conferênci... fórum Notícias 0 Ter Out 14, 2008 11:22 pm
Por fórum
Não há mensagens novas Aproveitamento de água de chuva é tem... fórum Notícias 0 Ter Abr 22, 2008 3:21 pm
Por Fabiano