SOFTWARES

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
flaviofurlan
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jun 18, 2008 5:40 pm    Assunto: SOFTWARES Responder com Citação

Estou cursando o ensimo medio e pretendo cursar engenharia civil...
Queria que alguem me indicasse um software paracido com AUTOCAD pra eu ir me identificando.
Obrigado
Links Patrocinados
Fabiano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Jun 18, 2008 8:09 pm    Assunto: Re: SOFTWARES Responder com Citação

flaviofurlan escreveu:
Estou cursando o ensimo medio e pretendo cursar engenharia civil...
Queria que alguem me indicasse um software paracido com AUTOCAD pra eu ir me identificando.
Obrigado

Baixe o progeCAD Smart!. Ele é baseado no IntelliCAD e muito semelhante ao AutoCAD, tendo praticamente as mesmas funções, organização e compatibilidade com os arquivos DWG, DXF.

http://www.ecivilnet.com/softwares/progecad_smart_gratuito.htm

É gratuito para uso pessoal.

Um abraço.
flaviofurlan
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jun 18, 2008 8:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Valeu...
Se alguem se interessar em me ajudar e me passar algumas materias q seria bom eu adiantando desde o ensino medio eu ficaria agradecido
albertolchemin
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jun 19, 2008 11:51 am    Assunto: Responder com Citação

kra... é só uma sugestão...
eu to no terceiro ano de engenharia civil e posso te dizer: o curso não é nada facil... mas é muito recompensador (se você gosta, é claro)... por isso te aconselharia a não se preocupar com isso agora... é bem melhor você chegar com a cabeça fresca na universidade do que ja entrar achando q sabe alguma coisa... você perde muito detalhe q o professor fala por não prestar tanta atenção em uma matéria q você ja viu antes... por isso aproveite agora pra sair com os amigos, jogar video game e se divertir, pq depois q comessar a facul isso tudo vai ficar mais raro de acontecer...