boa noite!!!!

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Alessandra Mendes
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 04, 2008 6:45 pm    Assunto: boa noite!!!! Responder com Citação

GOSTARIA MUITO QUE ME SUGERISSEM IDÉIAS SOBRE CONSTRUÇÃO DE CASAS PEQUENAS... GOSTARIA DE UMA PLANTA DE CASA EM UM TERRENO DE 5x25...
É PEQUENO MAIS GOSTARIA DE DEIXAR A CASA BEM ACONCHEGANTE... GOSTARIA DE IDÉIAS QE VALORIZASSEM OS PEQUENOS ESPAÇOS... A CASA PRECISA TER UMA GARAGEM, SE POSSÍVEL 2 QUARTOS E UMA SUÍTE... SE NÃO DER UM QUARTO E UMA SUÍTE... UM BANHEIRO SOCIAL... SALA... COZINHA...ÁREA DE SERVIÇO... ME AJUDEM COM IDÉIAS!!!Ahhhh!!! O TERRENO É +OU -2 METROS DE CAIDA PRO FUNDO E FUI INFORMADA QUE NAUM TEM VIELA NO FUNDO...ENTÃO TERIA QUE JOGAR TD A AGUA PRA RUA....ME AJUDEM SE POSSIVEL... Crying or Very sad
Links Patrocinados
EngºArqtº Fábio Majdalani
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jul 23, 2008 12:30 am    Assunto: Re: boa noite!!!! Responder com Citação

Olá Alessandra!
Como vai?

Veja só, para que tenha um bom planejamento para vossa residencia, deverá solicitar uma consultoria de um Arquiteto devidamente registrado e habilitado no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia. Com um profissional, você poderá solicitar que crie espaços, soluções baratas e funcionais, de acordo suas necessidades.
Um forte abraço,

Arqtº Fábio Majdalani
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Bloco cerâmico estrutural é boa pedida? fórum Discussões Gerais 0 Qua Nov 28, 2007 1:56 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Noite de Autógrafos do novo livro de ... fórum Cursos & Eventos 1 Ter Abr 15, 2008 10:38 am
Por Fabiano