bioconstrução

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Marcus Almeida
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jul 24, 2008 6:41 pm    Assunto: bioconstrução Responder com Citação

Ola a todos,
Gostaria de saber mais sobre tecnicas bioconstrutivas, pors e contras, como seriam realizado os calculos estruturais. Em verdade estava pensado em construir minha casa em superadobe, na medida em que pretendo construir um loft e só teriam as '4 paredes' rs. Gostaria de saber se tem algum arquiteto ou engenheiro que trabalhem com bioconstrução em BRASILIA-DF.
Links Patrocinados
Leandro Pires Octaviano
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 25, 2008 8:22 am    Assunto: BIOCONSTRUÇÃO Responder com Citação

Marcus Almeida, bom dia

Não sei se isso vai ajudar muito, mas eu sei que existe uma empresa em Campinas/SP, chamada ECOESFERA, que executa as edificações com materiais reaproveitáveis, não seis entra nesse mérito de bioconstrutivas, mas creio que se eles não tiverem essa técnica, conheçam a quem façam...

Sds,
Leandro
Marcus Almeida
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 25, 2008 10:38 am    Assunto: Responder com Citação

Obrigado Lenadro!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1