[Comportamento de Engenheiros Civis e Arquitectos]

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Bruno Augusto
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 27, 2008 3:45 pm    Assunto: [Comportamento de Engenheiros Civis e Arquitectos] Responder com Citação

Ola

Estou realizando um trabalho sobre comportamento de Eng. e Arquitetos para um trabalho da minha pós-graduação em comércio eletrônico e gostaria de pedir para que me ajudassem respondendo apenas a 5 perguntas.
O ramo de Construção Civil tem um comportamento que é agrupado em compras com negociação de preço.
São apenas 5 perguntas e com respostas rápidas entre 0 e 5. Em que zero é pouco importante ou pouca utilização e 5 é muita utilização ou muito importante?

Qual o principal meio de pesquisa de produtos para orçamento que você utiliza?

1)Catalogo em papel? [0-5]
2)Catálogo on-line? [0-5]
3)Loja de material de construção[0-5]

4)Qual a importância de um catálogo ter preço? [0-5]
5)Qual a importância de um catálogo apresentar um área separada com novidades de Produtos?[0-5]

Desde já muito obrigado no final da pesquisa colocarei o link com o trabalho.
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Levantamento Quantitativo de obras civis fórum Discussões Gerais 31 Sex Nov 21, 2008 8:37 pm
Por Sérgio Mendes
Não há mensagens novas Vantagens e Desvantagens das Contruçõ... fórum Discussões Gerais 0 Sáb Fev 23, 2008 10:40 am
Por Visitante
Não há mensagens novas ATENÇÃO ENGENHEIROS E ARQUITETOS!!!!! fórum Mercado de Trabalho 0 Sex Mar 28, 2008 1:54 pm
Por engenheiro-es
Não há mensagens novas Grosseria dos engenheiros José Walter Discussões Gerais 7 Sáb Set 06, 2008 8:35 pm
Por Eng. André
Não há mensagens novas Oportunidade para Engenheiros fórum Mercado de Trabalho 0 Qui Abr 03, 2008 3:47 pm
Por Fabiano