Duvida em Carreira - Faço Tec. em Edificaçoes

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Andre-Cordeiro
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 11:30 pm    Assunto: Duvida em Carreira - Faço Tec. em Edificaçoes Responder com Citação

Já li muita coisa aqui sobre Eng. Civil x Arquitetura, mas ainda nao consigo decidir.

Gostaria, se possivel, que um Arquiteto e um Eng. Civil me mostrasse as dificuldades e facilidades de sua area.

Me formo em 2 anos e 2 meses no Cefet MG-Timóteo
Tenho 16 anos e faço integrado aqui.

Desde já agradeço e parabenizo os administradores do forum, muito ótimo.
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Começar na carreira com idade avançad... anaccristina Discussões Gerais 8 Sáb Set 27, 2008 12:11 am
Por Henardt
Não há mensagens novas como faço para o pc não interferencia... rick agostinhoamorim@ig.c Instalações Prediais 0 Qui Mai 15, 2008 1:29 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Fizeram os blocos sem esperas. O que ... fórum Discussões Gerais 4 Seg Ago 21, 2006 5:53 pm
Por jmarreiros
Não há mensagens novas Como faço para descobrir a escala de ... VIVIANE DE SOUZA Softwares 2 Qua Out 29, 2008 9:01 am
Por Marcelo Moreira da Silva
Não há mensagens novas Como faço para trabalhar como autônomo? fórum Discussões Gerais 1 Sáb Mar 08, 2008 10:52 pm
Por gabardo