Enviada: Ter Out 02, 2007 4:08 pm Assunto: Blocos para palntas humanizadas (COREL)
Boa tarde, amigos
preciso, com certa urgência de blocos para humanização de plantas.
Trabalho como autônomo (cadista) e tá muito difícil de achar esse tipo de bloco para download.
Se alguém tiver os blocos, ou pder me indicar um site para baixá-los, agradeceria muito.
Obs.: pelo amor de Deus, não postem o endereço do cadblocos.com ou arteblocos.com - esses sites apenas VENDEM os blocos.
Enviada: Qui Jun 12, 2008 6:47 am Assunto: Re: Blocos para palntas humanizadas (COREL)
anisio69 escreveu:
se você passar seu e-mail posso lhe enviar alguns blocos
caro colega,
Posso pedir-lhe que me envie blocos de corel? Tenho procurado na net e só encontro bibliotecas para venda. Espero que me possa ajudar.
Meu e-mail: vidigal.raquel@gmail.com
Obrigada.
Enviada: Sex Jun 27, 2008 3:59 pm Assunto: blocos para plantas humanizada
Salve galera que tiver interessado em blocos para plantas humanizadas, mãso n ão é aqueles blocos feinhos de corel são blocos renderizados be proficional em 3d max e fotos de plantas reais e alguns moveis
que tiver interessado manda um email pra min que mando o catalogo
Enviada: Seg Ago 25, 2008 11:25 am Assunto: Re: Blocos para palntas humanizadas (COREL)
anisio69 escreveu:
se você passar seu e-mail posso lhe enviar alguns blocos
Olá!
Se você puder me passar esse blocos para mim, ficaria muito agradecida!!! Estou precisando muito de alguns para poder terminar um trabalho.
Obrigada!!!
Enviada: Qua Ago 27, 2008 1:15 pm Assunto: Re: blocos para plantas humanizada
ivosari escreveu:
Salve galera que tiver interessado em blocos para plantas humanizadas, mãso n ão é aqueles blocos feinhos de corel são blocos renderizados be proficional em 3d max e fotos de plantas reais e alguns moveis
que tiver interessado manda um email pra min que mando o catalogo
Concordo com você Marcelo. As pessoas querem tudo de graça, mas raramente se propõe a contribuir.
Agora quanto aos blocos para corel, em uma pesquisada rápida na internet cheguei a encontrar um CD de blocos para o corel por R$25,00.. se um profissional da área alega não ter este dinheiro pra investir é melhor catar papelão na rua que vai ganhar muito mais...