Blocos para palntas humanizadas (COREL)

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
jpsmobilio
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 4:08 pm    Assunto: Blocos para palntas humanizadas (COREL) Responder com Citação

Boa tarde, amigos
preciso, com certa urgência de blocos para humanização de plantas.
Trabalho como autônomo (cadista) e tá muito difícil de achar esse tipo de bloco para download.

Se alguém tiver os blocos, ou pder me indicar um site para baixá-los, agradeceria muito.

Obs.: pelo amor de Deus, não postem o endereço do cadblocos.com ou arteblocos.com - esses sites apenas VENDEM os blocos.

Grato
Links Patrocinados
zero5
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Nov 03, 2007 11:26 am    Assunto: blocos corel Responder com Citação

Também tô a procura de blocos para o corel ( mobiliário, carros, paisagismo). Se alguém puder dar alguma dica, agradeço desde já.
zero5sl@ig.com.br
anisio69
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Abr 16, 2008 1:55 pm    Assunto: Re: Blocos para palntas humanizadas (COREL) Responder com Citação

se você passar seu e-mail posso lhe enviar alguns blocos
anisio69
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Abr 22, 2008 10:57 am    Assunto: Re: Blocos para palntas humanizadas (COREL) Responder com Citação

procurem no site www.cadklein.com.br.
la encontraram varios blocos
Links Patrocinados
vidigal
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jun 12, 2008 6:47 am    Assunto: Re: Blocos para palntas humanizadas (COREL) Responder com Citação

anisio69 escreveu:

caro colega,
Posso pedir-lhe que me envie blocos de corel? Tenho procurado na net e só encontro bibliotecas para venda. Espero que me possa ajudar.
Meu e-mail: vidigal.raquel@gmail.com
Obrigada.
ivosari
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jun 27, 2008 3:59 pm    Assunto: blocos para plantas humanizada Responder com Citação