Blocos para palntas humanizadas (COREL)

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
jpsmobilio
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 4:08 pm    Assunto: Blocos para palntas humanizadas (COREL) Responder com Citação

Boa tarde, amigos
preciso, com certa urgência de blocos para humanização de plantas.
Trabalho como autônomo (cadista) e tá muito difícil de achar esse tipo de bloco para download.

Se alguém tiver os blocos, ou pder me indicar um site para baixá-los, agradeceria muito.

Obs.: pelo amor de Deus, não postem o endereço do cadblocos.com ou arteblocos.com - esses sites apenas VENDEM os blocos.

Grato
Links Patrocinados
zero5
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Nov 03, 2007 11:26 am    Assunto: blocos corel Responder com Citação

Também tô a procura de blocos para o corel ( mobiliário, carros, paisagismo). Se alguém puder dar alguma dica, agradeço desde já.
zero5sl@ig.com.br
anisio69
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Abr 16, 2008 1:55 pm    Assunto: Re: Blocos para palntas humanizadas (COREL) Responder com Citação

se você passar seu e-mail posso lhe enviar alguns blocos
anisio69
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Abr 22, 2008 10:57 am    Assunto: Re: Blocos para palntas humanizadas (COREL) Responder com Citação

procurem no site www.cadklein.com.br.
la encontraram varios blocos
Links Patrocinados
vidigal
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jun 12, 2008 6:47 am    Assunto: Re: Blocos para palntas humanizadas (COREL) Responder com Citação

anisio69 escreveu:

caro colega,
Posso pedir-lhe que me envie blocos de corel? Tenho procurado na net e só encontro bibliotecas para venda. Espero que me possa ajudar.
Meu e-mail: vidigal.raquel@gmail.com
Obrigada.
ivosari
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jun 27, 2008 3:59 pm    Assunto: blocos para plantas humanizada Responder com Citação

Salve galera que tiver interessado em blocos para plantas humanizadas, mãso n ão é aqueles blocos feinhos de corel são blocos renderizados be proficional em 3d max e fotos de plantas reais e alguns moveis
que tiver interessado manda um email pra min que mando o catalogo
ffalcao
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jun 28, 2008 7:07 pm    Assunto: Re: blocos para plantas humanizada Responder com Citação

Olá amigo, gostaria q você enviasse os blocos do corel draw para o email: fmfalcaoandrade@hotmail.com.
Grato.
ffalcao
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jun 28, 2008 7:09 pm    Assunto: Re: blocos para plantas humanizada Responder com Citação

ffalcao escreveu:
Olá ivosari, gostaria q você enviasse os blocos do corel draw para o email: fmfalcaoandrade@hotmail.com.
Grato.
MarianaFMR
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jul 15, 2008 4:34 pm    Assunto: Quero blocos Corel tb! Responder com Citação

Olá!

Ivosari, pode por favor me mandar os blocos no mail marifmr@uol.com.br
mgaspar
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 18, 2008 3:58 am    Assunto: Re: blocos para plantas humanizada Responder com Citação

amigo, por favor, se puder me mande o catálogo com os blocos! to precisando muito!!! meu e-mail é mdcgaspar@hotmail.com
vlw! fica na PAZ!
marceloc
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Ago 05, 2008 9:04 pm    Assunto: Responder com Citação

A COMPUCAD, além de distribuir o software CAD/BIM SPIRIT, tem em sua gama produtos, bibliotecas de texturas, blender e Corel.

Veja o link: www.compucad.com.br/content/view/90/61/

São mais de 1100 blocos de excelente qualidade, ou seja, não são cliparts.

São fotos ou modelos tridimensionais visualizados de cima.
Esdras
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Ago 08, 2008 5:10 pm    Assunto: blocos cad Responder com Citação

ola ivosari
manda pra mim tb esses blocos de corel
ja procurei muitooo
brigado
esdras23@gmail.com
Larissa Globekner
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Ago 25, 2008 11:25 am    Assunto: Re: Blocos para palntas humanizadas (COREL) Responder com Citação

anisio69 escreveu:

Olá!
Se você puder me passar esse blocos para mim, ficaria muito agradecida!!! Estou precisando muito de alguns para poder terminar um trabalho.
Obrigada!!!

larissa@guerini.com.br
Otavio.Oki
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 27, 2008 1:15 pm    Assunto: Re: blocos para plantas humanizada Responder com Citação

ivosari escreveu:
Salve galera que tiver interessado em blocos para plantas humanizadas, mãso n ão é aqueles blocos feinhos de corel são blocos renderizados be proficional em 3d max e fotos de plantas reais e alguns moveis
que tiver interessado manda um email pra min que mando o catalogo

Poderia me enviar? otavio_oki@hotmail.com

Grato
marceloc
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Ago 30, 2008 4:46 pm    Assunto: Responder com Citação

tem coisas que é difícil de entender...

Os caras não aceitam sugestões de sites que vendem as bibliotecas, pois querem de graça.

pôxa, se você pretende produzir de forma profissional e ganhar dinheiro com isso, qual o problema de pagar pelo produto.

Isso é um problema que toma conta das pessoas, a esperteza (pra mim falta) e malandragem, para sempre levar vantagem.

fica uma dica aí pro pessoal que quer bibliotecas de graça, publique as que vocês desenvolveram, aí poderíamos ter um repositório livre.

Ah! e pra quem reclama dos preços de bibliotecas, visitem o site a seguir, que é considerado o melhor em bibliotecas para 3D e design gráfico.

www.doschdesign.com

Um abraço,
Marcelo
Jacob
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Out 23, 2008 12:13 pm    Assunto: Responder com Citação

marceloc escreveu:
tem coisas que é difícil de entender...

Os caras não aceitam sugestões de sites que vendem as bibliotecas, pois querem de graça.

pôxa, se você pretende produzir de forma profissional e ganhar dinheiro com isso, qual o problema de pagar pelo produto.

Isso é um problema que toma conta das pessoas, a esperteza (pra mim falta) e malandragem, para sempre levar vantagem.

fica uma dica aí pro pessoal que quer bibliotecas de graça, publique as que vocês desenvolveram, aí poderíamos ter um repositório livre.

Ah! e pra quem reclama dos preços de bibliotecas, visitem o site a seguir, que é considerado o melhor em bibliotecas para 3D e design gráfico.

www.doschdesign.com

Um abraço,
Marcelo

Concordo com você Marcelo. As pessoas querem tudo de graça, mas raramente se propõe a contribuir.

Agora quanto aos blocos para corel, em uma pesquisada rápida na internet cheguei a encontrar um CD de blocos para o corel por R$25,00.. se um profissional da área alega não ter este dinheiro pra investir é melhor catar papelão na rua que vai ganhar muito mais...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Fixo: Regras para comentários sobre softwares Lucas Comentários sobre Softwares 0 Qui Mai 08, 2008 3:26 pm
Por Administrador
Não há mensagens novas Biblioteca Corel, Cad e Accurender fórum Discussões Gerais 1 Seg Mar 13, 2006 5:55 pm
Por emanoel morais carvalho
Não há mensagens novas plantas Humanizadas no corew draw fórum Discussões Gerais 10 Ter Out 21, 2008 7:01 am
Por Celso Teixeira
Não há mensagens novas blocos para plantas humanizada ivosari Sites, empresas e profissionais 2 Ter Nov 04, 2008 10:54 am
Por livialuxo
Não há mensagens novas blocos ,programa para dimensionamento... fórum Softwares 0 Qua Dez 12, 2007 11:12 am
Por marcelo mms