HELP PLEASE!!!!!DIMENSINAMENTO DE ESTRUTURAS.

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Cálculo Estrutural
Autor Mensagem
QUEEL
Visitante

MensagemEnviada: Dom Dez 02, 2007 8:36 am    Assunto: HELP PLEASE!!!!!DIMENSINAMENTO DE ESTRUTURAS. Responder com Citação

Olá!
Faço arquitetura e preciso trocar idéia com alguém que possa me ajudar no dimensionamento de estruturas em um projeto.Estou com dificuldades...
Se puder, deixem e-mail para que eu possa entrar em contato.
Grata.
Wink
Links Patrocinados
Aderson
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Dez 06, 2007 8:23 am    Assunto: Dimensionamento de Estruturas Responder com Citação

Olá Amiga,

Segue meu contato Adersonsilva@ig.com.br.

Eng. Civil
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Cálculo Estrutural Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas estruturas fórum Discussões Gerais 1 Dom Set 16, 2007 10:43 pm
Por Henardt
Não há mensagens novas estruturas metálicas fórum Discussões Gerais 4 Seg Out 11, 2004 3:01 pm
Por Geovaco
Não há mensagens novas Estruturas Metálicas christianeyan Discussões Gerais 0 Seg Mai 19, 2008 5:49 pm
Por christianeyan
Não há mensagens novas Estruturas Metálicas fórum Cálculo Estrutural 9 Ter Mai 20, 2008 12:48 pm
Por futurista
Não há mensagens novas Estruturas da Construção fórum Discussões Gerais 0 Seg Mar 03, 2008 8:48 am
Por nandohahn