Sobre InfoWOrca

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
dlsr
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Ago 31, 2004 10:12 pm    Assunto: Sobre InfoWOrca Responder com Citação

Oi pessoal, alguem aki baixou o InfoWOrca? Ja baixei duas veze, mas quando tento descompacta-lo aparece uma mensagem de erro. Alguem q tentou baixa-lo tbm deu o mesmo problema?
Links Patrocinados

Carlos Alberto
Visitante

MensagemEnviada: Qua Set 01, 2004 5:59 pm    Assunto: Responder com Citação

É verdade, o arquivo está corrompido. Mas dá pra instalar assim mesmo, porque no pacote estão duas versões, a mono e a de rede. Você descompacta só os arquivo da versão mono-usuário.
dlsr
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Set 02, 2004 9:24 pm    Assunto: Obrigado Responder com Citação

Vou tentar fazer o q você me aconselhou, obg!
Rodrigo
Visitante

MensagemEnviada: Sex Set 03, 2004 1:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Já ia tocar nesse assunto, mas deu certo o q o Carlos Alberto falou.

Obrigado.
Links Patrocinados

dlsr
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Set 08, 2004 9:08 pm    Assunto: Deu problema no InfoWOrca Responder com Citação

Baixei o programa novamente, segui os passos para executá-lo mas logo após digitar nova senha e confirmar aparece a seguinte mensagem:

"Network initialization failed.
Path not found.
File: S:\NETUSER\PDOXUSRS.NET
Directory: S:\NETUSER\."

Alguem poderia me ajudar como proceder?
Obg.
José Carlos
Visitante

MensagemEnviada: Ter Set 21, 2004 10:10 am    Assunto: Re: Deu problema no InfoWOrca Responder com Citação

Estou com o mesmo problema do amigo, na qual ele cita o assunto baixo, gostaria de de obter algumas informaçòes no intuito de me ajuadr.
............................................................................

dlsr escreveu:
Baixei o programa novamente, segui os passos para executá-lo mas logo após digitar nova senha e confirmar aparece a seguinte mensagem:

Path not found.

Obg.
José Carlos
Visitante

MensagemEnviada: Ter Set 21, 2004 10:11 am    Assunto: Responder com Citação

Path not found.

Obg.
Lucas
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Set 21, 2004 11:21 am    Assunto: Responder com Citação

Olá Pessoal,

Bom, muitos usuários também têm nos enviado muitos e-mails sobre problemas na instalação e inicialização do InfoWOrca. Aconselho entrar em contato com o próprio desenvolvedor do programa no site www.cehop.se.gov.br
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Fixo: Regras para comentários sobre softwares Lucas Comentários sobre Softwares 0 Qui Mai 08, 2008 3:26 pm
Por Administrador
Não há mensagens novas programa InfoWOrca fórum Softwares 1 Qui Jul 12, 2007 11:10 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas problemas de instalação do InfoWOrca fórum Softwares 2 Ter Dez 07, 2004 6:12 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Sobre fundação !!! fórum Discussões Gerais 5 Sáb Dez 01, 2007 12:27 am
Por Visitante
Não há mensagens novas sobre topografia fórum Softwares 1 Qua Mai 07, 2008 2:00 pm
Por Eude Soares d'Almeida